sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Notícia de primeira mão direto para vocês, em primeiro lugar:


PASSEI NA PROVA TEÓRICA DO DETRAN!

Aeeeeee! Uma alegria sem fim hoje. Isso tudo porque fiquei muito nervosa, mas não é o fim do mundo. Não chega nem perto. Como dizem, é realmente FÁCIL. Mas sempre bate aquela insegurança. E é bom treinar no simulado da internet (coisa que eu não tive muito tempo de fazer).


Passando rapidinho para dar a notícia primeiramente para vocês. Os que mais merecem saber de tudo sobre mim PRIMEIRO! Afinal, vocês me dão força para tudo, e eu divido tudo com vocês.


Desculpem as passadas rápidas, mas é que agora mesmo estou indo com uma amiga assistir ao musical "O Despertar da Primavera", aquele que eu ja tinha falado que ia há muito tempo, lembram? Pois é, pra vcs verem como a minha semana tá corrida. Não gravei essa semana, mas fiz fotos(em breve vou postá-las) e trabalhinhos.


Rafael está em Campo Grande, e vai fazer show com a irmã Tania Mara. Alguém aí vai?
FOTO: Juliana em cena com Ludmilla(festinha na casa da Luddy).


BEIJOOOOOS,

depois conto t-u-d-o!

7 comentários:

Ana Carolina Celeste Camponez disse...

o pèh quando a Júh vai fik com Max to na expectativa dos dois fikarem juntos de uma vez!!!

E para béns pela prova do Detran!!!Ano que vem é minha vez espero passar de primeira tbm!!!


E sobre o show quando o Rafael vinhem pra o E.S com a Tania concerteza eu vou eles cantam muito bem e quando eu crescer quero ser igual a eles rsrsrs


bjus Péh e um otimo feriado!!!



By.:Carol Camponez ;*

Amanda Quilles disse...

Oie Péh !!
Parabens pela prova :)
Ontem o meu dia foi bem legal, fui no termas com minhas amigas foi bem legal elas sao d+.
O termas dos laranjais eh um parque aquatico muito conhecido aqui na regiao. O meu braço ta super inchado ontem "pico" um inseto no me braço eu acho que eh um marimbondo ''hsuahs
bjsss :D

Thais wolff disse...

parabéns pela prova peeh :D e pelas semanas corridas, ainda bem que os trabalhos estão a mil
qria tanto ir no show, cheguei em SP e tive a notícia de que eles estariam lá em campo grande, fiquei louca imaginando 'será que a Peh foi?' hahahaha passo o ano inteiro naqela cidade e qndo saio de lá eles vão pra lá ;~ que sorte que eu tenho heim?! ''(
boom, mas o show me disseram que foi ótiimo, minhas irmãs foram (me representar, hehe) e minhas amigas tbem
vce podia ir lá pra campo grande tbem né peh? o// vai, vaaai, diz que vai hihi

beeijos

Unknown disse...

peeeh , paraabens peela proova : )
ta qse , qse tiraando carteira , dai vai ter que visitar os fans do brasil todo , aahahha !

aah eu soube que o rafael tava em Campo Grande, ah thata qse morreu , ahahaha!

;*

ps: quero ver as fotos !

Lih Papassoni disse...

Parabeéééns Peh!! Que demais, você conseguiu :D
Mas uma garota como você, impossível não passar ;)
Ah sim, tenha certeza, que eu tambem fico muito maravilhada de ter notícias suas assim, em primeira mão.. é muito bom!!

Que legal, Rafael é puro sucesso, não é atoa que você são perfeito um para o outro =D

Te adoro muito!! Ahh, ta linda na foto!
Beijosss!!

Unknown disse...

Parabéns,hUM Que chique noticia de primeira mão hum, Nossa o Rafael tinha quem puxar né a Tania arrasa...Fotos eu quero ver kkkk.
Bom Feriado bju!

Luh ♥ disse...

Peh...

Parabéns...

Quero tirar a minha tbm, e sei que vou ficar muito nervosa... rss

Ahhh... vou aguardar essas fotos...


Linda...


Bjão e muito sucesso para vx