quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Boa noite :)


Oi crianças! hahaha.. essa é boa, né?

Olha, desculpem o abandono! Como está tudo?

Obrigada, novos visitantes, e também os que sempre estão aqui! Não vai dar para respondê-los hoje, estou passando para atualizar e deixar um beijinho pra vocês. Dizer que li os comentários, e adorei que todos tenham contado um pouquinho de como foi o ano. Ah! E vou ficar devendo a receita da maria-mole, porque não dá tempo de colocar aqui agora. Amanhã preciso acordar cedinho, então, vou dormir!

Mas, não deixem de comentar só porque eu não respondi, viu? Eu adoro saber de vocês, e com certeza responderei no próximo post.

AMO MUITO ISSO AQUI! OBRIGADA.


Beijos, e bom descanso pra todos!

16 comentários:

Anônimo disse...

Receita é sempre bom hein...
e o q vc tá comendo na foto? fiquei com vontade viu? rsrsrs
bjokss flor

André Lee disse...

Oi Pérola td bem?
Imagino a correria q vc tá,pq cada vez mais vc ta ganhando espaço na novela.
Acho q vou fazer um blogspot pra mim tbm, gostei do formato do site
...quando der eu apareço
pq aqui no interior eu num tenho net em casa =(
Espero q consiga responder meu comentário anterior.
Bom fim de semana
Fica com Deus
Bjos

Felipe disse...

Aiii guria,essa receita vai ficar pra minha seia de natal !!!.
-hahahahha-
olha a marcella barroso tem twitter ?
p.s:Apareceu aquelas "verificação de palavras" daii as minhas era "leso".

Stella disse...

ha ha amei a foto, adoro suas caras e bocas (: vida de trabalhadora é dificl neah SKAPOKSPOAKS' eu qe acordo as 10 atoroon² bom descanso pra ti Pê !

Jhefferson disse...

Oiii Péh!
Olha...quanto tempo...sumi,né? kkkkkk
aki e o Jhefferson da carta..rs..acho que nunca vou me esquecer da carta que mandei pra tí.rs, até hoje me recordo com ela. Mas como vc mesma me disse é uma pena a minha carta não ter chegado a mim, já que vc disse que chegou a postá-la. [AFF] uma grande pena! :(. só fiquei com vergonha daquela foto ridicula que te mandei . se arrependimento matasse...rsrsrsr. hoje ví umas cenas suas de "Páginas da vida" eita...que saudades dessa novela. pena que a globo aproveita muito m...* os atores[AFF] E CÁ ENTRE NÓS VC TÁ BRILHANDO NA RECORD.ahhhhhhhhhh poxa não consegui fazer seu video de pau aki no moviemake. mas isso não ira me inpedir de te admirar mais e mais péh...rs.
valeu mesmo.

bjus ;)

Jhe!!!

Amanda Quilles disse...

Naum entrei ontem por que eu to sem internet a
spedy deu problema e tem que "agenda horario" so vai vim amanha ja fais uma semana :)
To na casa da minha tia eu venho aqui ou vou na minha avó "hauhsauhsh
Adorei a foto ***
bjss

Thais wolff disse...

ai que saudades disso aquii ;~ desculpe o abandono !entro rapidão, então só vejo as fotos, nem leio o post, comentar como antes tbem não dá ''/
adorei o post passado, o novo estilo mais aiinda :D é bom renovar de vez em qndo, jogar tudo pro alto, dizer fod**** pra tudo e pra todos, isso é a melhor coisa que se pode fzer o//
como estão as gravações? corridas? vce não colocou os links para ver a Jú, qria veer :D

beeijos ♥

Unknown disse...

peeeh , aai que deliicia esse trem que voce ta comendo ai na fotoo =)
eeita gula essa minhaa!
vooce trabalhando ai que nem doidaa e aindaa pensa na gente e posta no blog , NAO TEM COMO RECLAMAR pooxa né ?!

;**

Ana Carolina Celeste Camponez disse...

Apesar desse abandono(rsrs)vou continuar aki pois sou brasileira e não desisto nunk (rsrsrs)
mas aew td bm?!por aki vai td bem ea a receita hein ta dificil mas quando acontecer o diluviu ela xega né kKkKkK zuera sei que vc ta trabalhando d+ e sei que correria é essa meu tio que é musico vive sem tempo imagina vc uma atriz talentosa da forma que é mas pode deixar que vou continuar aki te enxendo o saco rsrsrs

PaRaBéNs pelo seu trabalho e que vc continue nessa carreira sempre não nos deixe tão so hein!!!!!


bJuS Péh que vc continue assim ;)

bY.:Carol Camponez ;*

Lih Papassoni disse...

Péh.. A cada post que vc posta aqui comendo, a fome bate!!! Essa maria mole deve ser BOA!!!

Fico feliz, só de vc passar aqui, mandand bj :D

beijos, ♥

Unknown disse...

Lindeza,hum que fome rsrs,amei o biquinho na foto kkkk to esperando a receita tão aguardada bju Lindeza!

Jessica Marques disse...

Ola Perola tudo bem?
Primeira vez que vejo seu blog e adorei...
Tenho 18 e moro em MG, na cidade de Sete Lagoas, adoro seu trabalho, sempre que posso acompanho,e as loucuras da Juliana.
Gostaria de saber uma coisa, como eu faço para mandar carta para atores da Record, gostaria de mandar uma pra você, e para Gabriel Braga Nunes acho ele lindo, para a Paloma Duarte e Mirin Freeland, adimiro muito o trabalho deles.
Agradeço se puder responder, mesmo que demore.

Obrigada.
Jéssica Marques.

! Prii . disse...

Oi Pê, imagino a correria, mas como andam as gravações? vão vir muitas surpresas ainda? Mais uma vez queria dizer que sou fã mesmo de vc e to adorando te ver de novo na telinha !
Super beijoo

PATRICIA DE DRACENA disse...

Oi Perola :-D bom em primeiro lugar eu gostaria de falar ops srsr digitar né srsr que voce é muito simpatica ,trata super bem a todos nós fãs ,e parabens vc é uma exelente atriz, da pra ver que vc ama o que faz , suas cenas são perfeitas e isso é lindo demais :-D parabens ! bom eu ainda nao jantei srsr e quando eu entrei no seu blog e vi a foto srsr nossaaaa a fome apertou srsr bom quero te desejar uma abençoada noite ,agora vou correndo jantar kkk fique com Deus e tenha uma exelente noite :-D bjus

Raíssa disse...

Oi Pérola...
Tudo bem?
Amei seu esmalte...vc sabe a cor???rsss
Pérola,vc em orkut?
beijos querida.Tô amando a jú :)

Anônimo disse...

OiÊÊ PeRoLa....
mEu nOmE é....
PaLoMa oLiViEr.....
e adORo sEuS TrAbAlHoS....
EsSe nA BeLa a fEiA...
tÁ bAbAdO......
TeNhO 16 aNiNhOs....
E CoMo qUaLqUeR AdOlEsCeNtE...
AdOrUh
bAlEeT....
e0 qUeRiA SaBeR UmA CoIsA....
qUaNd0O Vc vAi Tá Na
tElInHa fAZeNDuH Um NoVo pApEl...
dE uMa bAiLaRiNa???

bEiJoS....
Te aDoRuH.....


Ñ PRECISA NEM FALAR Q ASA FOTOS ESTÃO
LINDAS NÉ?
É BOM AGENTE SABER COMO ANDA NOSSOS
IDOLOS.....