quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Babilônia Circus + Maria-mole de Iogurte + Lasanha com bolo e Outback.






(CLIQUE PARA AMPLIAR AS FOTOS)



Hmmm.. que título, não?
Pois é! Resumindo tudo que fiz no fim de semana.

- 03/10(Sábado): Fui com o Rafael no circo Babilônia, (dia das fotos acima) que está tendo aqui na Barra. ADOREI!!
Jéssica, Serginho, Thiago, Marcelinho e Nath estavam com a gente. Um programa diferente e suuuuper divertido. E gostoso também. Comemos muita besteiraaaaa! Só eu comi um cachorro quente, 2 churros e um pacote de pipoca doce. Bem coisa de circo mesmo, né?!

- 04/10(Domingo): Dia de ficar em casa a tarde toooooda do lado das melhores amigas! E claro, comendo muito! Inclusive, fizemos uma receita que eu tinha encontrado na internet, de uma Maria-mole de Iogurte, e o bom é que é LIGHT! Se quiser, me fala nos comentários que eu coloco aqui pra vocês. Facinho de fazer! Exageramos um pouco na baunilha então ela ficou bem doce, mas tudo bem. Na próxima eu acerto!
Depois de fazer e provar dessa experiência, fomos para o Outback. Muita coisa pra um dia só, né? Mas de vez enquando, tudo bem. Merecemos! MUITO BOM.

- 05/10(Segunda): Aniversário de uma outra amiga minha. Teve um jantarzinho surpresa, muito bom. Lasanha, gente!!! E depois, um bolo de abacaxi com coco. Nããooo, cara, essa semana foi a semana das tentações. E eu aproveitei muuuito bem! Sem consciência pesada.
Pude estar bem perto das minhas amigas, até as que eu não via a um tempo. Foi ótimo.
______________________________________________________________

Respondendo os Comentários:

Amanda_Quilles*
Ahahaha, beijo pra Lilica! Uiii, você faz pavê é? Nem me fale. Pavê ganha com certeza do pudim. Agora tenho que provar o seu.

Stella*
Kitty agradece os elogios! Eu também. :D

Cáh Camponez *
Você tem uma York de 7 meses? Que linda. Um bebezinho! Filhote é uma delicia.

Lulu*
A Josie operou e tal, está bem melhor. O médico disse que ela tem coração de criança. Que nunca tinha visto uma poodle dessa idade tão bem. Tomara que ela viva muito!

L8X*
Obrigada pela dica do twitter. Viu só? Tanto não entendo que nem sei escrever o endereço.
Espero que continue me acompanhando. Vou atualizar mais!

PATRICIA DRACENA*
Essas coisas são incríveis. Só de ler o nome da comida já dá uma vontade!
Fique com Deus! Obrigada pela visita.

Daniela*
Obrigada pela visita!

Andy*
Oi Andy! Meu cabelo? Gostou? Obrigada! Bom restinho de semana pra você.

Lih Papassoni*
Obrigada! Adoro dias corridos. Ter o que fazer é muito bom, e ainda faz uns exercícios! hahaha.

Julia*
Ihh, xará da minha! Nunca tinha conhecido outra Kitty. É um nome diferente pra cadelinha, né?
Adorei saber!! Beijos.

Raíssa*
É verdade? Não lembro mesmo de ter visto seu comentário. Mas que bom que, pelo visto, já não tem mais esse problema, né? Labrador é liiiiindo! Se eu morasse numa casa maior, eu teria um.

Elizabeth*
Obrigada pela visita! Vou falar pro Rafael. Bjos!

André*
Oi André! Todos começam de algum lugar, né?! Os escritores atuais, consagrados, também já tiveram que divulgar seu primeiro projeto pra ser reconhecido. Sua história é muito legal! Os jovens vão se identificar muito. Já registrou? Bjos, volte sempre! OBRIGADA.

Karielly*
Você, eu nem respondo, sumida!
E o niver já passou a muito tempo, mas tudo bem. Aceito os parabéns!
Hhaha, brincadeira. Bjss.

Laudelino Lucas*
Nossa, está na Bolívia? Que legal! Poxa, quando puder acompanhar, ficarei feliz. Fiquei de postar uns videos do Youtube(da novela) aqui também, e ainda não fiz. Aí vc assiste alguns pedaços.Obrigada pelo carinho! Beijos.

Filipe*
Eu nao tenho noção do tempo de vida de um pássaro, mas acho que é bastante tempo!

Yasmin*
Viu ela e a Luddy envenenando os salgadinhos? Essa cena é ótima.
Eu tenho 1,58 m. Não sou tão alta. Por isso, 46kg pra mim não é tão pouco.
E tem esse detalhe que a TV aumenta. É verdade!


Bom, termino por aqui!
Até breve...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS!

11 comentários:

Anônimo disse...

AAiii vc e o Rafael , foram no Restaurante que eu trabalhoo .,..Vcs são lindooooooooooooooooos !!
o Restaurante éo Mixturado ..no Parque das Rosas ...

AMOOO VCS !!!

BEIJOOS

andreia

Amanda Quilles disse...

Ai quanta coisa gostosa (passa a receita)' A pode deixa que eu mando bj pra lilica 'hehe.
Dia 5/10 foi aniversario da minha mãe ' saimos pra janta em plena segunda :) Adoro circo mais aqui nunca vem circo bom veio esses tempos aqui em Rio Preto perto da minha cidade o circo do Marcos Frota mais naum deu pra i :) A q bom q segunda eh feriado. Ah vi vc e o Rafael no Hopi Hari nossa eh muito bom nunca tinha ido fui nas ferias de julho ai tava pesquisando alguns lugares e vi a filmagem de vcs dois la, em dezembro vou pra la de novo'hehe
bjss

Stella disse...

nossa Pérola, você come hein! ha ha mas não tem coisa melhor neah, ainda mais com as amigas assim num domingo a tarde, adoro² ah, eu qero a receita da maria mole hein :D
bjs bjs ;*

Lih Papassoni disse...

Péhh =] Nossa, fico tão feliz quando vejo que você me responde... emocionada... verdade ;)

Sim sim, dias corridos, eu também A-M-O!! Acordar cedo, academia, ajeitar a casa, escola, estudar.. e muitas outras coisas...
É tão bom fazer coisas pro nosso bem... Ás vezes podemos até exagerar um pouco, mas claro, esse exagero não faz mal a ninguém né... Fazendo direito... =D

Nossa... meu Deus.. VAI ME DANDO UMA FOME HAHAHA!!! Aceita experimentar um bolo de mousse de chocolate? Eu faço o/ cozinheira de mão cheia.. hehe.. tem um bolo de brigadeiro aqui, quando quiser, ta convidada ;P heheheheheh!!

Ahhh... Passa a receita da maria mole? Você me deixou com fome hahaha!!

Beijos Péh, adoro-te muito, sou sua fãzona!!

Lih Papassoni

filipe disse...

pow vc ñ foram para o aniversario da debby lagranha ?
eu vi umas fotos no ego e tinha varios jovens atores . :/

Unknown disse...

jeesus amaado , so coisa boa que voce comeu esse fds que deliciia amoo tudo ! DOIS CHURROS , uooou ! ahahahahah
e que bom que a joosie ta bemm ; ) . tenho uma amiga que tem uma coker e ta com 11 anos ja operou e talz , ta recuperaando !
que legaal , adoro circoo : )
beiiijos peeh ♥

Unknown disse...

PS: AMOOO OUTBACK =) abriu aqui em bh faz pouco tempo , ja fui um taanto de vezes! ahhaha
beeijos

! Prii . disse...

Oi Pérola, sou nova aqui, eu só queria te dizer que sou sua fã.. eu adoro você, estou acompanhando a novela, tá ótima !
Um beijão pra vc e muito sucesso!

Cláudia Letícia disse...

Heyy :D

Parabéns pelo seu trabaalhooo!
Sua atuação em "Paginas da Vida" foi mtoo boa, de verdade...vc era bem nova, e encarou o desafio; estava olhando umas fotos suas e do Rafael, umas que vcs estão na praia, acho que foram fotos pra revista Contigo!, noossa, mto lindas!
Muito legal essa tua iniciativa de ter um contato com quem admira seu trabalho, pelo blog, não tem coisa melhor do que fazer o que a gente gosta e ser reconhecida por isso! ^^
Tá de parabéns mesmo!
Admiro o seu trabalho! :)

Um beeijo e que Deus te abençõe sempre! :*

Luh♥ disse...

Oi Péh...

Fiquei sumida por um tempo... hehehe

Péh, estou acompanhando a novela... e estou amando...

Ei, me conta em que parte do livro vc está?

Eu já terminei e ameiii... Li Lua Nova, Eclipse e Amanhecer em menos de 1 mês... muito bommm...


Beijos Péh... td de bom para vc...


Ana Carolina Celeste Camponez disse...

Nusss Péh eu quero a receita sim ;p
Mas mudando de assunto oq a Juh ea Ludy fizerama com os salgados da Nathalia hein oq foi akilo!Espero que vcs não façam o papel de vilã mirin hein rsrs mas parabéns pelo trabalho e que vc continue sempre brilhando como vc esta agora bjus Péh

bY.:Carol Camponez ♥