quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Boa noite, galera!!


Gente, e aiii?

Gravei hoje de 1h tarde até agora. É, hoje teve bastante coisa.
Ontem gravei os bastidores da gravação, e vou fazer um video muito legal pra colocar aqui pra vocês, tá? Só não fiz hoje por falta de tempo, e também, porque vi que não sei mais mexer no Movie Maker.. hahahaha! Quem quiser me dar umas dicas, vou gostar. Fiquei perdidinha.

Gente, comi um pudim gostoso hojeee! NHAMMM.. me acabeeei.
Não consigo ficar um diazinho sem um doce, gente, como pode?!

Falando em doce e vídeo também, eu estou postando aqui pra vocês um videozinho meu e da minha Chokitta. A Kitty! Minha filha linda, de 5 anos. Um amorzinho.. não liga a minha expressão sonolenta, não, hein! Valeu a tentativa de um post criativo pra vocês. E no próximo tem mais!

Aliás, agora vou filmar vários pedacinhos do meu dia pra mostrar pra vocês, e deixar uns recadinhos por vídeos.



Espero que curtam! Na próxima eu respondo os comentários! Obrigada pela visita.


Beijos, e até a próxima!

21 comentários:

Anônimo disse...

mto fofo o vídeo, gostei ! e pudim é tdb..amo ^^ ...bjokss

Mila Capasso disse...

Aiii que bonitinhas suas neneens *-* eu amo poodle, mais a minha Mel fugiu a uns 4 anos atras, dai agnt adotou a Branca uma Akita LINDA *-*

Ai que fofa voce,fazendo esse video *-* faz seeempre ^^
BEIJO TE AMO

Amanda_Quilles disse...

Oiee !! Adorei o video ''hehe. A quem tem 14 anos que chego depois eh igualzinha a minha que chama Lilica , quando eu vi falei eh a lilica eh muito paraceda :)Adoro pudin mais o que ainda consegue ganha do pudin eh o pave que eu faço sinseramente o meu fica muitoo bom :) hehehe
Coloca mais video ta ?!
bjss *-*

Stella disse...

Ê ! videos videos videos, amei (: a Kitty é ninda cara *------------*'
ah, eu tbm amo doce, por falar nisso, qero brigadeiro ha ha :D
não some por favor, tá?
Amo você, bjs ;*

Ana Carolina Celeste Camponez disse...

nuss Péh ela é muito linda msm e sapeca igual a minha Miyuki minha cadelinha de 7 meses uma yorkshire muito bomo o video tbm e não some não táh! bjus

bY.:Carol Camponez ;*

Unknown disse...

aaaah que LINDAAAS caraa =)
queria taanto um(a) cachorrinhoo(a) !amoo demais ! mas a josie ja ta bem entao ?

aahh doocees , PECADO ;x , ahahahha eu amo !
beeeijos peh ;**

Luis Fernando disse...

Olá Perola
a um tempinho ja acompanho teu trabalho, e adoro!
tanto é que sigo no twitter mas é uma pena vc nao atualizar ele =[[

*concerte o link do seu twitter...la ta ...COM.BR e na verdade nao precisa do BR e por isso esta dando erro! ;DD

continue assim o/

PATRICIA DRACENA disse...

Oi Perola!amei o video muito bem feitinho ,eita agora é meia noite e 30 minutos rsr faz tempo que jantei srsr quando li pudim a fome ja despertou em mim kkk hummm fiquei com vontade agora srs Parabens pelo video ficou muito bem feitinho,suas cachorrinhas são uns amores srs quero te desejar uma abençoada noite e fique com Deus !bjuss

Daniela disse...

oI!
Q cachorrinhas fofas!
Tava lembrando quando vc e o Rafael dançaram no Estrelas!q susto!mas foi divertido!
Bom fim de semana!
bj

Unknown disse...

Nossa a cachorrinha é Linda! Doce?Ashuashua Nuss Bom de mais! Nossa no vídeo seu cabelo tá lindo!!!! Bom Final de Semana pra vc!

Lih Papassoni disse...

Peh! Poxa, corridos os dias.. aqui no interior de SP também é... dias corridos, que não param!!!
Mas estamos seguindo né! Está linda na novela, parabéns pelo trabalho!!

TE adoro muito, sou sua fã!
Beijos, Lih dos Santos

Julia disse...

Capazzz!
Minha cadelinha também se chama Kitty! hahaha Mas ela já é velhinha, tem uns 12 anos...
Muito fofo o video!
Beijos ;*

Raíssa disse...

Oi Pérola!Sou sua fã...Acompanho você desde a Gisele.Eu me identificava muito com ela porque naquela época eu estava passando pelo problema da bulimia também.Outro dia eu comentei aqui,mas você não respondeu...acho que não viu.
É isso,um beijo e sucesso.Tô amando a Jú...Tá ótimo.

obs:Sua cachorrinha é linda.Eu amo cachorro.tenho uma labradora.
Beijos!

Elizabeth disse...

Hi Pérola!
Amei o vídeO!
Fala para o Rafael que eu gostei mt da participação dele na banda Rosa de Saron...
:D
bj!

André Lee disse...

OI Pérola
Td bem? Espero que sim
Fico feliz q vc está gravando bastante, sinal q a sua personagem está crescendo e vc ta conseguindo o espeço que merece!
TÔ curtindo muito a novela, é muito divertida
Muito obrigado pela atenção q deu ao meu recado, por ter perdido um pouco do seu tempo para me responder e pela torcida!
Quanto a série, se eu registrar e mandar para a Record, será q eles darão atenção ao meu projeto? Pq eu nunca escrevi profissionalmente sou jovem e td mais, apesar q o projeto eh bem legal, Não sei se vc se interessa por ter uma carreira musical, mas nos meus planos, a banda da série ou Novela, como preferir não vai ficar apenas na tv.E sim ganhar o grande público assim como ; High School Musical, Vanessa Hudgens, Demi Lovato, RBD.
Porém eu gostaria de fazer algo menos infantil e mais voltado para o público jovem, um som no estilo Black music, naum sei se vc curte.

André Lee disse...

E tbm na história, procuro abordar a juventude de um forma mais realista, os personagens ficam de porre,cabulam aula, enfim fazem td q a maioria dos jovens fazem de errado mas q eh legal abordar.Nossa q viagem a minha neh, eh q quando começo a falar da minha série eu perco o controle hehe
Bjos
Sucesso
Até +
Parabéns pela simpatia com os admiradores do seu trabalho
fui

Karielly disse...

desculpa o sumiço, (sei lá como escreve), cara to tem net in ksa to pra morrer. mas enfim,
saudaddes suas e do blog, lindo como sempre,
ja paguei tds as fts e vi tds os videos, :DD
Linda como sempre, vc e sua filha, ahaha, xD
parabens pelo niver de namoro, parece q foi ontem q vs começaram, nem acredito q ja ta com isso tudo, :DD

beijo, desculpa. =**

Unknown disse...

Olá, que bom que você voltou as telinhas, estava com saudades, ainda não estou acompanhando a novela, estou morando na Bolivia, mas estou providenciando TV a cabo.
Beijos, parabéns pelo trabalho, pelo blog e sucesso pra vc e pro Rafael tambem.
Ahh eu tenho um blog tambem, se você puder deixar um recadinho la no blog ficaria muito feliz. obrigado.
http://relatosbrbo.blogspot.com/

filipe disse...

cara esse andre aii flaa eu ein !

14 anos ? nossa velhinha ela não ?
Meu primeiro bichinho foi uma curica ,viveu 9 e achei muito tempo para um passaro.

Yasmin disse...

Oi, Pérola, acabei de ver um cena sua, vc tá ótima na novela!! Mas coitada da Ju, acho que ela ainda vai sofrer um pouquinho por causa do Max... ^^

Vixi, 46,9 kgs?? Não é muito pouco não?? Quanto vc tem de altura?? Dizem que a TV engorda e tals, mas sei lá, se eu pesasse isso acho que sumia... Hahah!!

Bjoss!!

Anônimo disse...

Cada uma que vc apronta na novela !!