domingo, 27 de setembro de 2009

Bom diiiiiiaaaa!


Oláá!

Quero agradecer os comentários, e quem viu o programa também. Que bom que gostaram!
Obrigada pela nova visita de Káh.Kau e Gabriel Sales . Bem vindos!

Hoje é aniversário do meu tio. Ele está aqui, e vai ter um almoço maravilhoso pra família. HUMM!
Também é dia de São Cosme e São Damião(muitos doces!), e dia nacional dos doadores de órgãos.
Eu tenho vontade de ser uma doadora, e vcs?

Bom.. no post passado eu tinha comentado que perdi uns quilinhos por conta de uma receita da minha nutricionista que eu to amando. Mas eu tenho 1, 58m, gente! hahahahaha. Sou baixinha mesmo, viu?!

Ontem foi o dia do meu aniversário de namoro(+ um mês). Foi ótimo. Tava frio, então ficamos aqui em casa vendo filme. E eu devorei uma tigelona de pipoca com manteiga. Mt bom, mt bom! Faz parte..

FOTO: Eu, ontem no meu quarto, antes de ir pro curso. Pra quem não sabe, eu coleciono coisas da Marilyn Monroe(também Elvis, Audrey,etc.), e atrás da minha cabeça tinha um quadro dela, mas eu escondi, né, tadinha.


Por hoje é só, gente! Vou me arrumar agora para o meu curso de dublagem que começa às 11h da manhã. E depois tem RANGOO, hahahha, falou a gordinha tensa.
BEIJOOOOOOOOS!!!

15 comentários:

Amanda Quilles disse...

Oie , eu tambem tenho vontade de ser doadora, vc tem 1,58 eu tambem o meu pediatra(q vergonha eu ainda vou em pediatra) disse q eu vou chegar no 1,60 e naum vou passar disso, eu tenho 13 anos e vou crescer mais um pouquiho '' hehe. Nossa ontem aqui em Olímpia - SP tava um calor. (( quarto organizado muito lindo) bjss :)

PATRICIA DE DRACENA disse...

Oi Perola!!!tudo ótimo com vc? e a familia como todos estão? parabens pelo seu aniversario de namoro! vcs dois são abençoados por Deus um nasceu para o outro :-D Nossa que quarto lindo parabens ! tudo no seu devido lugar srsr bom quero desejar a vc e a toda a sua familia um domingao abençoado , com muita paz , saude ,a legrias e fiquem todos com Deus ! bjusss

Stella disse...

ah, ontem eu tava vendo o programa com a minha mãe e ela ficou falando, nossa, a Pérola é tão baixinha perto da Giane KSOPKAPOSKOAKS' eu pedi ela pra dar um desconto pq a Giane é modelo, tem qe ser alta :D mas mesmo baixinha, vs é linda *-* nossa, tem curso até no domingão, garota estudiosa gente!
ah, hj é niver da minha amigairmã e eu acebei de chegar dum churras, tão booom (:
Amo mt você, amo mt seu blog, amo mt qnd vs me responde por aqui e amei mt vs ter ganhado ontem!
MI DIVA (L)

Unknown disse...

ahhahah que foto liinda , seu mural nem tem foto naoo bobagem , ahahahha ! e a nossa montageem voce tiroou ? nao acheei ela =/
almoçoo de familiia , adoooro =)
aproveeita ; )

beiiijos ;*

Eliza disse...

OI Pérola estou aqui denovo, seu blog é muito lindo.. sua atenção com todos é muito legal! esta foto esta muito linda, seu quartinho é fofo demais, eu amo elvis, é demais!! Que legal é aniversario de namoro, =) que gostoso é almoço em familia.. ainda mais quando sao todos unidos :)
parabens pelo seu sucesso, um grande beijo!
:*

Daniela disse...

Oi Peh!
amei a ft!
parabéns por + um mês de nanmoro!:)
Eu gosto mt de mural de fotografias...gostaria de te pedir pra vc tirar um ft do seu e pstar no blog.
:)
sucesso na novela!
bj!

Elizabeth disse...

Olá Pérola!
Fotinha massa!
Gostaria de saber se vc tem orkut?
:)

Livia dos Santos disse...

Olá Péh! Que lindo o seu quarto!!

Nossa.. doar órgãos.. eu tenho MUITA vontade...
Vix.. eu tenho 1.82 e to pesando 58... to precisando ta uma engordada hehehehe!!

Ótima semana Péh, beijosss!!!

Mila Capasso disse...

Doar orgãos e sangue. ISSO É UMA COISA MUITO LINDA DE SE FAZER*-*


* e vc ja fez o exame prático pra carteira de motorista? hahah MORRO É A PIOR PARTE =/
hahahhaha

VC É LINDA
beijooo de sua FÃ pra sempre :*

Ana Carolina Celeste Camponez disse...

Oie,Péh!td bm??? eu tenho visto o HOJE EM DIA e surgiu uma curiosidade se vc não teria coragem de passar na passarela!E ai? Vc poderia tentar pra alegria dos seu Fãs né e eu sou uma delas

obS.:tenho adorado vc como a Júh em bela a feia vc é otima no seu trabalho meus parabéns e que vc continue assim que DEUS abençoe a vc e ao Rafael e hj e sempre xauzinho e bjus!!!!

bY.:Carol Camponez

Cláudia Letícia disse...

Hey...
Que bacana seu blog :)
muito lindas as fotos, parabéns.
um beeijo :*

Unknown disse...

Foto linda,Parabéns pro seu tio e pelo aniversario de Namoro,hum Pipoca,frio,e filme ha ha ha Combina tudo!
É Deve ser bem legal ser um doador de orgãos,deve ser bem legal Pode ajudar a salvar uma Vida.
Bom Final de Semana Bju!

... disse...

Seu quarto me parece familiar, rs!
tenho fotos muito ousadas suas e de seu namorado, se quiser dar uma olhadinha te mando por e-mail.
email: leckorj@hotmail.com

... disse...

Só pra vc não pensar que é mentira, atrás da sua cabeça é um quadro da Merelyn Monroe de Baton Vermelho. rs

Anônimo disse...

Olá Pérola,

Tudo bem?! Parabéns pela ótima atriz que você é!! Sou seu fã! Bom, gostaria de ter contato virtual com você se for possível; Qual seu e-mail?