segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriado de segunda-feira.


Oiiii Amores,
Consegui postar (com calma)!

E o pior vocês não sabem. Quando o post estava pronto, prontinhooo, minha internet travou e agora estou escrevendo tudo denovo. HAHAHA, que ótimo!

Enfim..
Eu queria saber como foi o feriado? O que fizeram?

Eu fui à praia! Tanto tempo que não ia.. adorei! Amigos, família, biscoito "Globo", tudo!!! Depois voltei pra casa, dei uma descansadinha básica (não parece, mas praia dá uma canseira). Passei protetor, mas mesmo assim sempre fica um bronzeado, né? Se for de leve, não tem problema.
Amanhã tem praia denovo! Mas aí é trabalho. Gravo uma cena no calçadão de Copacabana (trabalho bom, né? rs).
Hoje não vou sair, vou só descansar e estudar meus textos pra amanhã.
Agradeço os "parabéns" pela minha prova!

Acho que já tenho o post de hoje né?
No próximo conto mais e respondo os comentários.
AMO MUITO VOCÊS!
beijos, bom restinho de feriado e boa noite.


Pé.

17 comentários:

Luh ♥ disse...

Uhuuu...

Primeira a postar.... rss

Peh, saudades vx menina... e essa receita aee certeza que vou fazer... rss

O feriado foi bom... mas não deu para sair... fiquei em casa nesse calorzão... rss

Sorte a sua de ter ido a praia... um bronze de leve nunca faz mal néh?


Bjos

Amanda Quilles disse...

Oiee !!
Ai que bom ir a praia adoro pena que moro tao longe vo so começo de ano =( . O meu feriado naum foi os melhores tava muitoo calor fiquei cuzida o dia todo :D . Fiquei em casa o tia todo e depois fomos jantar na casa da minha tia '' adoro a comida dela =D
Foi isso...
...(O meu pai ele eh examinador ele da nota no percurso e na balisa ele reprova as pessoas tambem, mais ele perdoa bastante ele naum eh tao chato todo mundo que faze com ele pois ele eh mais calmo e naum apavora as pessoas :) Mais o outro o Carlão ninguem gosta pois ele eh muito chato =D)
bjss

Unknown disse...

péeh , amei a foto seu biquini é super fofo !
aai que saudades de ir pro rio , sol , praia biscoito 'globo' DOCE *-* ,mate ...
e eu aqui em minas , ahahha ...
anotei a receeita e vou fazer , comer tuudinho hahahha !
beeijoos ♥

Unknown disse...

VOCÊ ESTÁ LINDA NA FOTO, COMO SEMPRE... BJOSS - VIVI.

Unknown disse...

essa Pérola fica humilhando a gnt, 'fui à praia..' só porque aqui nao tem praia, nem perto disso, =[ MAS vou superar, =]]
Pé to de volta aqui, desculpaaa !
Liinda a foto, e bem q eu queria trabalhar na praia, e ainda beijando o max, (q o Rafael n veja *-*) ahahaha.

Felicidades sempre p tii !
lhe amo =]
Karielly "

Stella disse...

aaaaaaaain meu Deus, como eu queria ir a praia, pq Minas num tem praia? qe saco --' mas meu feriado foi bom, fiquei a toa o dia td e a noite fui a um show gospel mt bom (: mas cara, é serio, eu sonho com o dia qe eu vou pro Rio, ha dv ser perfeito *o* mas um dia realizo meu sonho he he !
ah, ano que vem se Deus quiser farei meus exames pra tirar carteira, conto com sua ajuda, bjs ;*

Gabriella Cavalcanti disse...

amigaaaa, visita meu blog:

http://gabriellacavalcanti.blogspot.com

Gabriella Cavalcanti disse...

já estou te seguindoo gata!!!

Anônimo disse...

Sou nova no blog, mas estou amaaaando poder te acompanhar, já fazia isso de longeee, mas agora é bem melhor!Bjosss
Vivi.

Jéssica disse...

Olaa, bom falar do feriadoo, to igual muiitas meninas lah em ciima em MG não tem praia, i Perola vc tem muiitas fãs mineiras. Meu feriado foi bom, fiquei o dia inteiro deitada huahua, rsrsrs ranquei o sizo foi tranquilo por isso dormi bastante.....
Perola, coloca as fotos da praia para que nos possavos ver "uai"...
Ta liinda na foto:
Aqui eu li uma fez que vc tem um Piercing vc tem mesmo e onde ??

1000 bjuus...
MG te adoraa...

Grazielle Lemos disse...

Pê... flor... desculpa o sumiço aky do teu blog... desculpa mesmo, eu estava cheia de problemas e ainda por cima meu pc apagou vários favoritos, não sei como, mas agora ele voltou ao normal... hehe
Aiin, parabéns pela sua prova, vc merece... ;)
Logo, logo vc vai estar motorisada... hehe
Uma ótima semana pra ti e nem preciso dizer que seu blog tá lindão, né? rsrs
Beijos,
Grazi.

Mila Capasso disse...

Péeeh que saudades.
Como voce tá?
ai feriadinho fui pra praia, Ubatuba, taava tao bom, adoro marquinha de bikini! hahahaha

Gata, amanha 5/11 meu aniversario de 19 anos *-* uhuu, vem comemorar aqui em vinhedo comigo? haha

E fora, isso como tá tuuuudo? namoro? vida? trabalho?

saudades MEGA
:*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nuss Feriado perfeito, Praia,e depois so dormir tem coisa melhor que isso? ashuashua.
Fotos do blog tão lindasssss d+,nuss vc arrasa milhões de vezes.
Calçadão de copacabana nuss bom d++ né kkk mais pra gravar tm é bom kkk.
Bju Flor Bom Restinho de Semana!

filipe disse...

foto maneira

Lih Papassoni disse...

Peeeehh =D saudades garota!!

Ta lindaaa a foto, seu biquini é show!
Ainn que inveja, meu feriado foi na agua também, mas no caso pra limpar a casa kkkkk
Aproveita sempre Peh!!

AMOOOOOOO VOCE!!

Beijos grandes!

... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.