sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Show da Maria Gadú

Amoreeees, voltei!

Essa foto aí é no show dessa cantora maravilhosa, que agora está sendo reconhecida pelo seu talento encantador! Acreditam que ela nunca fez uma aula de canto nem de violão? É. E além disso, fala 4 idiomas diferentes sem ter feito curso para saber algum deles. Como assim?!?!
Conheci ela, há mais ou menos 2 anos atrás (pessoalmente), pelo Rafael, que conhece ela desde que tinha 14 anos. Eles tocavam juntos, e ele sempre falava dela pra mim. Que era como uma irmã dele, e tal.
Quando a conheci, me encantei. Com a simpatia, a simplicidade e é claro, com o que hoje encanta, principalmente, a todos: o talento.

O show, nem preciso dizer que foi maravilhoso, né? Embora, por conta do sucesso da moça, quase não desse pra ver muita coisa além do chapéu clássico de Maria Gadú. Lotou! Todos estavam lá querendo ouvir e cantar suas músicas ma-ra-vi-lho-sas! AMEI. Temos que agradecer à ela pelo show. Valeu, Maria!


Bom, gente.. não sei se vocês sabem, mas agora eu sou uma TWITTER MANÍACA! Quem quiser, sempre que posso estou lá para me comunicar com vocês.. mas nem por isso abandonem o blog também, tá? Quero comentários! hahahahaha. Aqui ao lado tem um tópico pra vcs me seguirem lá, e mostra também meus últimos tweets.

Respondendo Comentários:

Amanda Quilles- Hmm, jantar da tia! Que delicia! Seu pai é examinador? Nossa, que legal! Espero que o meu seja uma pessoa legal, ehehehe

Lulu- Obrigada Luh, o biquini é novo! ahahaha.. também adoro o 'Globo' doce. Vem pra praia do RJ!

Viviane- Muito obrigada, Vivi. Um beijo!

Karielly- A fã mais louca que eu tenho. Eu falando de trabalho(sou menina séria), e ela falando de beijar o Max. Não tem praia? Toma banho de mangueira! rss.. brincadeira. Bjoos!

Stella- Venha para a praia do Rio! Show gospel? Que legal! Ano que vem? Já já então.. desejo boa sorte desde agora. Bjs

Jessica- Mais uma que tem que vir para a praia daqui então! Já arranquei o siso.. nossa, está melhor? Sim, já tive piercing no umbigo, mas tirei faz uns 2 anos.

Grazielle Lemos- Tudo bem, Grazi, o bom é que voce voltou a comentar! Obrigada, beijos.

Milla- Nossa, Ubatuba! MARA ! ahahaha, e parabéns por ONTEM! Tudo de bom hj e sempre. Comeu bolo? Hmmm...

Andy- Obrigada pelos elogios! É, gravar no calçadao de Copa foi bom pra ver o mar, mas estava tão quentee. Bjoos!

Filipe- Obrigada Filipe!

Lih Papassoni- Ahahaha, limpar a casa? Pelo menos foi divertido, e beeem ativo, né? Bom finds! bj bj


Gente, é isso.. depois eu volto!
E quem puder Twitar comigo, quando eu estiver por lá, responderei.
BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS, E MUIIIITOS BEIJOS! 

24 comentários:

Coisas de Mayara disse...

\o/
Agora o meu tbm dá pra ver meu tweets (nadarecalcadaneh?!).
heuaheuhaeuheauhuehauehuah...
Agora pode me responder no blog :D.

Beijos Má

Coisas de Mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas de Mayara disse...

Ela tava com a Camisa dos meninos da Playmobille.(fãdeles).

Grazielle Lemos disse...

Oii... ahh que legal que o show foi bom... hehe... é mesmo vc é uma twitteira... tá tri empolgada parece... hehe... sempre vejo posts teus lá no twitter... hehe... vc já me respondeu uns 2 dos meus para vc eu acho... haha... ;)
Bom final de semana! Beijoos
;**

Unknown disse...

oii perola ti axuu uma pessoa mtu bakana i estou aki pra ti desejar uma boa sorte em seus projetos desse anoo te adoro vc é mtu legal i simpatica...bju

K.Moura disse...

faz tempo q tô te seguindo, mas fica se achando nao. 'a fã mais louca q eu tenho' foiii OTIMA ! saiba q essa eu conto pra minha mãe :X
ah eu fiquei curiosa por essa mulher, ela tem video no youtube ?
já sou fã dela ! ahahhaha. fica com ciume nao, ~
max é liindo ! @_@

beijo "

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Pérola !!!
Linda to te seguindo agorinha
acabei de ver que vc tinha blog
caramba eu sigoo vc no twitter faz um tempão e só fui saber do seu blog agora O.O

To comentando pra desejar todo o sucesso do mundo pra vc, gosto muito do seu trabalho !!!

agora sigo vc aqui e estarei comentando mais

beijos beijos;
TUDO de bom pra vc :D

Amanda Quilles disse...

Oiee !!
Maria Gadú, no blog do Rafael ele ja disse sobre ela e posto ate um video dela cantando muito bom, ela canta super bem e toca tambem :)
4 idiomas :0 muita coisa :)
bjs

Marcio Nunes disse...

Ela é linda !!!! Canta e encanta quem ouve suas músicas... me drogo !!! posso dizer que ela e o twitter são meus vícios ! rsrs Beijos Perola ;)

Stella disse...

ah, é mt bom esses cantores novos qe ainda não são tão conhecidos na tv, na vdd são meus preferidos, vou procurar conhecer Maria Gadu (: ah, cara eu juro qe tentei ter um twitter, mas eu não consegui mexer --' eu sou burra, bjs ha ha
Lovi iu Pé

Jéssica Marques disse...

Ola Perola, vejo seus post no twitter sempre, mas é muito dificil, fiz um mais ja exclui...

Eu tinha deixado um comentario em uma outra foto sua perguntando qual endereço que eu posso mandar carta para atores da record...(responda por favor) rsrsrs..

Haa voce segue as novelas da record? Alem de Bela a Feia que eu adoro, PODER PARALELO meu Deus eu amoo muito...

Bjiiinhuuus... Garotinha

filipe disse...

Minha irma compro cd dessa guriia .mas confesso só comecei a ouvir pq vi ela na tv :x.

Unknown disse...

adoorei mesmo o biquini ! aah preteendo ir o mais rapiido possivel ai pro RJ faz tempo que nao vou !
foto nova liinda , baixei umas musicas dela , nunca tinha escutado e gosteii ! ;)
beeijos peh ;**

Unknown disse...

Hum já ouvir falar dela,canta muito viu.
Nuss menina Bela a Feia a novela é E.S.P.E.T.A.C.U.L.A.R!
Nuss Show lotado aff,Mais o bom é que a cantora é otíma,pra quem nunca fez curso hem 4 idiomas é d+ nuss.
E Ai? Séra que rola um Show do Rafael com ela?rsrs
Nuss Seu Blog ta lindo! Bju

Anônimo disse...

Olá Pérola bom dia!!!
Estou sempre passando aqui no seu blog.Quero te dizer que admiro muito seu trabalho e estou sempre te acompanhando.
Há gostaria muito de ver vc e o Rafael trabalhando juntos de novo... vcs são lindos juntos.
Um grande beijo!!!

Luh ♥ disse...

Um poukinhu chateada vx...

Fiquei super empolgada de ter sido a primeira a comentar no post anterior e vx nem respondeu =[

Jáh escultei as músicas dela, e realmente é muito boa... ela canta muito...

Péh, parabéns pelo seu trabalho, estou amando a novela e principalmente a suas cenas amoo o Max tbm e acho que ele deve ficar com a Juh... e concordo com a Karielly... beijar o Max uhhhhh... rss


Beijos e uma otima semana!

Lih Papassoni disse...

Pééhh =D

Hahahahaha, pois é... foi beeem divertido, principalmente pq eu nao tava afim de por chinelo, aí dei umas escorregadas "maneiras" haha.. é bemmm ativo... emagrecimento na certa(mesmo eu nao precisando hehehe... so magrela e alta =x).

Beijos querida, boa semana!!

Te amoo!

Mila Capasso disse...

OOOOlinda, estou uma bola de taaaaanto comer bolo!hahahah tenho que me cuidar, mais sou uma formiga pra doce, nao consigo me controlar! hhahaha
Querida, eu tesigo no twitter, e S E M P R E te escrevo, mais vc nunca me responde :( me segue la @milacapasso :) e me responde tbm.rs
vc e uma linda, e bacana saberque vc tem esse tipo de carinho com a gnt!
beijinho boa semana

Ana Carolina Celeste Camponez disse...

Eii voltei ki saudades de escrever aki mas td bem!!!rsrsrs(como c fosse a dona do blog!!!)e aew td bm Péh e as novidades como c ta??? bjuam e q Deus te abençoe fui's

Thais wolff disse...

geente, acho que a Peh está de cara virada pra mim haha :P
comento qse em todos os posts justo no que eu não comento ela responde;~ acho que eu que sou azarada mesmo
deixando minha azaração de lado haha :P a Maria Gadú é ótima meesmo, tem um talento enorme, já tinha escutado algumas músicas dela antes e adoreei

beeijos peh ;**

Paula disse...

Aah e vi lá você comentar no twintter que tem orkut, qual é?

Um beeijo sua linda :D

Anônimo disse...

Pérola, você é linda, muito linda mesmo... estou adorando a novela, tava assistindo ontem bem na hora apagou que raaaaaaaaaaiva, espero que apareça mais e mais trabalhos pra você sempre...
Ahhh mais estou chateada, te mando tweets e você nem me responde, mais tudfo bem, deve estar ocupada...
Sabe o que você poderia fazer, dar uma tarde de autógrafos, ctz eu estaria lá rsrs.
Pena que eu moro em SP, você grava no rio msm ou em Sp?
é isso
Grande Beijo!
Anna Carolina Bertola

Luh Nasc disse...

Gatonaaaa, não sei se vc lembra de mim do fotolog.. te procurei lá esses dias e não achei, vc deletou?

Vou te seguir no twitter xD

Beijão!!