terça-feira, 15 de setembro de 2009

HELLO MY FRIENDS!


Amores!!!
Boa noite para todos vocês.
Estão acompanhando a novela? Estou assistindo agora mesmo.
O que estão achando da Ju?
Vocês não tem noção de como ela vai aprontar nos próximos capítulos! Não percam.


Enfim, gente.. gravei um programa ontem em SP. Cheguei exausta! Essas viagens de trabalho são cansativas, né? De ir e voltar no mesmo dia, e tal. Mas, chegando lá, é SEMPRE divertido!
Adorei!! Gravei o programa "O Melhor do Brasil", o quadro "Foras e Furos". Eu e Giane Albertoni contra Carlinhos(A Fazenda) e Claudio Heinrich (ator). Vocês vão ver quem ganhou neste sábado às 16h!


Hoje meu papito chegou de viagem! Ele estava em Santa Barbara-CA, visitando meu irmão que mora lá. Eu não pude acompanhá-lo na viagem dessa vez, por conta das gravações. Quem sabe ano que vem?

FOTO: Praticamente acabei de tirar. Para atualizar aqui! Adivinhem.. meu pai voltou de viagem com uma SUPER CAMERA pra mim de presente! Uma Sony DSC-HX1. Estou aprendendo a mexer ainda. Mas o básico eu to usando. Hehehehe! Espero que gostem. Ah! E já desisti de procurar a minha(para quem não sabe, minha camera fotográfica sumiu).


RESPONDENDO COMENTÁRIOS:

Luh: A Jú (personagem) é madura para umas coisas, e criança para outras. É, 'Hairspray' está em cartaz. Tem uma história divertida mesmo! Mas agora, estou mais afim de ver 'Despertar da Primavera'. Depois que eu assistir, eu conto aqui ;)


Andy: Agora já abriu um solzinho nesse tempo doido! Obrigada! Que bom que está gostando da novela. Continue assistindo, e não suma do blog. :*


Anônimo: Você comentou "Estou seguindo VCS no twitter". Eu tenho twitter, mas o Rafael não. Não sei de quem você falou. Beijos! Volte sempre aqui.


Stella: Também senti saudades! Vocês fazem falta, viu. Adoro entrar aqui e responder os comentários. Não sumam!! Bjs.


Filipe: Oi Filipe. Serginho é muito talentoso, e super gente fina. Engraçadíssimo! O Bemvindo também. Foi uma honra conhecê-lo. Me dou bem com todo o elenco. BEIJOS, obrigada pela visita!


Mila: Tudo bom, Mila? Eu sou suspeita pra falar da Jú, né? hahaha! Mas que bom que gosta. Beijooos :*


Livia: Obrigada pelos elogios! Também agradeço a visita. BEIJOS!


Catarina: Então, Cat.. Nós um dia guardamos elas(as alianças) juntas e perdemos! Já até pensamos em fazer outras. Mas acho melhor usar quando for de noivado né? hahahaha. Então ainda não será agora :D Não fico chateada não! Agradeço. Beijos :**


Aproveitando o post para colocar aqui um video do ator e bailarino Patrick Swayze que faleceu ontem. Aos 57 anos, ele lutava contra um câncer no pâncreas. Lindo e muito talentoso, ele merece muitas homenagens. Fique com Deus!

http://www.youtube.com/watch?v=D3L2jz7N_Dk



Gente, por hoje é só! Bom descanso pra todos!
ATÉ A PRÓXIMA!!!


MIL BEIJOS,
P.

15 comentários:

Déa Santos disse...

Perola vc tem orkut?

Mila Capasso disse...

Peeh, ARRAAASSSOU nessa foto.. vc tá linda, como sempre. :D
Voce podia estar faznedo alguma peça e vir se apresentar aqui no Teatro Municipal de Vinhedo né :) quem saabe, dai agnt nao se conhecia.. REALIZAVA MEU SONHO*-*
aaaaaaaamo muito voce..Voce é linda demais, e super simpatica.
:*

Unknown disse...

Fotinha linda Peróla, Hum camêra nova é Mara!
Não vou perder o Progama.
Perdi alguns capitulos da novela,pois a mãe da minha amiga descobriu que ela tá com anorexia,Nossa é muito estranho,ela tá ficando cada vez,mais magra,agente ver que ela está com a doença so que ela não aceita que esta doente e não quer se cuidar,é meio esquisito vc saber que sua amiga está doende e,ela não perceber mais o medico dela falou,que pouco a pouco ela vai ter que aceitar e se tratar.

Bju******

karla disse...

eu já fui assistiiir ,no mesmo dia q a cladia raia foiii !
A Lua,a malu e a Lele Estão otimaaas !!!
beijos

Unknown disse...

gentee ameei esse oculos , tambem ganhou de viaagem ? eu sou suspeita pq eu amo esse modelo wayfarer eu tenho um marrom mas quero um branco tbm ; )
a juu é mto fofa , e eu to amando o figurino dela !beiijos

Eliza disse...

Oi Pérola, olha adoro seu trabalho e você é muito linda, fiquei muito feliz em saber que voce tem um blog e é muito fofo, e o jeito que você fala com todos, adimiro! Tenho um tia que quando eu chegava na casa dela, e quando você fazia Paginas da vida, ela dizia Eliza acabei de te ver na tv, querendo dizer que eu e você eramos parecida! hauhuaha Bom, é isso você é linda e talentosa!! Um beiijo grande :* sem contar que essa foto está linda!

Filipe disse...

" Sorte de hoje: O amor conquista tudo "

A eu te acheiii :D,aaamais ñ tem graça ñ dá para leh e ver nada ,Aquele nada fuxikeirooo ...hahahahha...!!!
:P

Beiiijos

Julia disse...

Pérola, primeira vez que entro no seu blog... Amei! Você é uma graça, uma querida mesmo! :)
Vou começar a frequenta-lo agora, ok?
Beijoooos de Curitiba ;*

Amanda Quilles disse...

Oiee...
So muito fã do Rafael eu to sempre no blog dele e vo esta ssempre aqui no seu tambem *-*
Nossa a camera sumiu ? Nossa se fosse eu meu pai naum tinha me dado uma camera nova naum eu ia fica sem ate eu começa a trabalha e te a minha 'shaushahs
Uma vez eu achei q tivesse perdido, tava eu e minhas amigas no carro da mãe da Larissa e eu falei perdi minha camera todas nos olhamos os bolsos e nada, passamos onde nos estavamos tinha um cara sentado na calçado perguntamos pra ele, ele era surdo :S fomos entao na locadora onde tinhamos pegado fiume e quando nos levantamos tava la a bendita caida no carro :D hsuahsuahs
bjss

Anônimo disse...

Foi já assistir hairspray ?

thais wolff disse...

adoreei o óculos, super estilo :D
qnto teempo que não comento aqui, estava com saudades disso tudo..
maas cadê o quarto pink? oO
não assisti a ju ainda, qria muito assistir,mas o tempo não deiixa ;~ ainda não sei qual o estilo dela, mas pelo jeito em que falam parece ser meio doida hahahaha
tem alguns capítulos no youtube? se tiver divulga aí pra gente :D
SAUDADEEES PEH ♥

Anônimo disse...

Oi Peh...
td bem?
Eh verdade q vc e o Rafael ja terminaram?
:)

André Lee disse...

Oi Pérola td bem?
Sou seu fã...admiro seu trabalho desde páginas da vida!!
Tô adorando a sua personagem em "Bela a feia", vc está interpretando cada vez melhor, achei um barato a cena da festa ontem ahsuasha

SOu ator e escritor...embora amador, ralando pra conseguir um lugar ao sol...acabei de completar 18 anos, infelizmente minha vida deu uma reviravolta e tive q me mudar para o interior de SP. Onde me exercitar como ator se torna IMPOSSIVEL,mas se Deus quiser conseguirei voltar a capital para correr atrás dos meus sonhos, e continuar meus cursos de teatro, canto etc...
Como disse sou escritor, e estou aproveitando esse tempo no interiorrrrrrrrr hehe para dar continuidade a uma série adolescente q ja escrevo à 6 anos, estou na segunda temporada, no inicio imaginava outra atriz na pele da protagonista, mas ao entrar em um site e ver suas fotos e seu curriculo como atriz em musicais,passei à escrever imaginando vc no papel, pois a protagonista se trata de uma garota q sonha em ser cantora, e forma uma banda com as amigas.

André Lee disse...

(CONTINUAÇÃO)Falta registrar, e modéstia parte, amigos q leram um pouco do q eu escrevo gostaram.Acho q eu tenho chances de colocar no ar...é uma história interessante.
BOm..é isso, quando soube do seu blog resolvi expor minha idéia para vc.Quem sabe depois de registrar vc possa me explicar como chear com o projeto na emissora, ou então me apresentar algum diretor interessado no projeto.
Espero manter contato.
Um Beijo
Fica com Deus
Sucesso!!!

... disse...

Seu quarto me parece familiar, rs!
tenho fotos muito ousadas suas e de seu namorado, se quiser dar uma olhadinha te mando por e-mail.
email: leckorj@hotmail.com