quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GOOD NIGHT, EVERYBODY!


E ai, queridos?
Como estão?
Obrigada à todos que comentaram e que visitaram pela 1a vez. Adorei!!!

Gostaria de pedir desculpas por uma coisa: Anunciei no post passado que o programa("O melhor do brasil") seria no sábado passado, mas não foi. Será neste sábado! Nào percam.
Gente a Jú ta aprontando muito na novela. Quem viu ontem sabe. Elas fizeram uma festinha no apê da Ludmilla, que não acabou bem, né?! E vem mais por aí! Elas vão fazer umas maldades com a Nathália. A Jú não é má, tá gente? Ela só está confusa, e indo pela cabeça da amiga. Mas logo vai se tocar da real. Espero que vocês acompanhem.

FOTO: É com o meu amooooor! Que eu estou cada dia mais apaixonada, vou encontrar com ele daqui a pouquinho e vamos fazer neste sábado(26), exatamente 2 anos e 9 meses de namoro! Estou muito feliz.

Gente, comecei a seguir a receita de uma nutricionista, e de 49kg fui para 46,9kg. UHUL!!! hahahaha. É que precisei perder um pouco pra novela, porque minha personagem é bem novinha. Mas estou adoraaaando estar assim, e manter uma alimentação saudável. É ótimo até mesmo para quem não quer emagrecer. A pele melhora, o humor, tudo. Claro que eu aaaamo doces e chocolates e não abro mão deles!

RESPONDENDO COMENTÁRIOS:

Mila Capasso- Obrigada Mila! UAU, o teatro municipal? hahaha.. com certeza um dia vou! Adoraria encontrar vcs, que tanto conversam comigo por aqui, pessoalmente! Imagina só.. bjs.

Andy- Nossa, isso é complicado! A minha personagem Giselle tinha bulimia. É parecido. Ela também não aceitava se tratar. A pessoa começa a achar normal, né? Ajuda ela! Amigos são importantes nessas horas também. bjs!

Karla- Que bom! Até hoje não fui. Conheço a Lua e a Lele. Estou louca pra ver. Bjs:*

Luh- Luuu! É, a Jú se veste bonequinha! Ah, o Branco é lindo mesmo. Eu tenho o azul, vermelho e o marrom também. Colecionando. São ótimos pra combinar com os looks né?! Sou fã deles. Bjooos :*

Julia- Muito obrigada! Adorei a visita. Voltaaaa! E um beijo meu em Curitiba também!!!

Amanda Quilles- Ebaaa! Que bom que agora vem no meu também. Hahaha, essas cameras.. ninguém merece. bjs :*

Thais Wolf- Poxa, não vi a Jú? Vou começar a divulgar uns videos então. Meu quarto agora é azul clarinho, mas em breve será branco com uma parede lilás. O quarto é mutante, hahaha. bj bj*

André- Nossa, você é novo, já escreve? Que legaaal!! É um talento mesmo, isso. Obrigada por me acompanhar, espero que continue. É assim mesmo. Artista rala para conseguir um espaço. Te desejo muita sorte, e fico feliz por me ver como a protagonista da sua série jovem. Muito legal a história. Acho que você devia mandar para o endereço da emissora. Eles gostam disso. Não desista!! Beijos, e volte mais vezes.

------------------------------------------------------------------------------

Bom, é basicamente isso.
Hoje fui no shopping comprar umas coisinhas que eu precisava, e só. Estou muito caseira. Não aguentei muito tempo fora de casa, até por causa do frio, né gente? Esse tempo.. ai ai. Bom para ficar debaixo do edredom comendo uma PANELONA DE BRIGADEIROOO! Nem me falaaaa!!!
hahahahhahah.

UM BEIJO PRA TODOOOOS!

13 comentários:

Julia disse...

Ebaaa, vou ser a primeira a comentar? :)
Ai que lindo esse post! Acredita que nesse mês eu também faço 2 anos e 9 meses de namoro? Quando a gente gosta, nem percebe o tempo passando, né? Aaaah, acho que a gente tem a mesma idadeee guria, não tenho certeza.. hahhahaah
Beijooos ;*

Anônimo disse...

não acompanho a novela, mas acompanho aqui, já vale né? rsss
2 anos e 9 meses... é bastante tempo, hein? Já vai casar? (olha a de 6 anos falando kkk)
46 kg! nossa mas qnt vc tem de altura? é muito magrinha!!! rsss
bjsss

Mila Capasso disse...

Que linda a foto, feliciiiiidades sempre por casal ^^ ontem dia 24/09 eu e o meu Rafa fizemos 4 anos e 2 meses de namoro*-* é liiindo né.. É TÃÃO BOM ESPAR APAIXONADA, AMANDO *-*
Isso vem pra Vinhedo no Teatro, eu JURO que vou estar na primeira fila. VC É UMA FOOOFAAA Peeh.
Nossa, que frio é esse? cade a primaveira?=/ se continuar assim no verão neva.. odeio friooo =/
Bom é isso, seu blog tá lindo, e vc é linda*-*
beijo :*

Stella disse...

ain Pé, morri com essa foto *--------*' eu amo tanto vocês dois, ah, eu vi a propaganda do Melhor do Brasil, vs tá tão linda (L)
meus sonho era tar sentindo o friozin qe vs ta sentindo, não aguento mais calor, véi --'
ah, eu amei o novo layout do blog, nunca nunca vou deixar de vir aqui !
Amo muito você, minha DIVA s2

Amanda Quilles disse...

Ai q foto linda =D Adoreii !!
Nossa vc eh tao magrinha quanto vc tem de altura ??
Nossa ta frio msm naum aguento mais presciso da minha aula de natação e as minhas caminhadas com esse frio naum da vontade de faze nada !! hehehe
Nossa 2 anos e nove meses q bom Felicidades*-* bjss

Anônimo disse...

Oie ^^ Primeira vez por aqui ! amei conhecer seu blog ! Tô assistindo a novela e amo seu personagem e os acessórios que ela usa no cabelo, tão fofos! ^^ Bem que podia vender, que eu compraria!
Lindo o casal! Eu completei 5 anos com o meu amor...bjokss e se puder visita o meu um dia..vou amar...

Unknown disse...

Peeeeh =)
aai adoorei a cena dos pais da lud chegando em ksa so de lençol , rii demaais!os pais da lud sao mto engraçados!
eu amoo wayfarer , minha amiga acho que vai trazer um rosa pra min da inglaterra ! vc ta colecionando ? aii qndo der posta uma foto deles? e vc esqueeçeu do amarelo ! ahahha
Maas mudando de assunto , BH ta queente demaais ! ahahahha ;**

Amanda Quilles disse...

Oie Perola, eh hoje que esta fazendo 2 anos e nove meses, comemorem muitooo !! bjss

Lih Papassoni disse...

Perolá =]

Ouuunn que lindo isso!!! Parabéns á você e ao Rafa!!
Nossa, a Juh está aprontando muito hein ahaha!! Mas se é o que você diz, creio que ela vai melhorar rs!

Caramba, frioo?? Nossa, sou do inteior de SP, aqui ta fazendo um calor, daqueles fortes!! Que coisa de tempo louco hahaha!!

Te adoro muito Péh, beijos!

Lih Santos

Gabriel Sales disse...

Pérola, te vi no Melhor do Brasil, vim proucurar coisas sobre você. Vi que tinha namorado, suahasuhasas, não vou ser indiscreto, mas eu tinha que vir aqui dizer, que achei você além de muito linda, simpatica demais.
Parabéns por ser assim.

Amanda Quilles disse...

Perola acabo de acaba (acabo de acaba eh a melhor 'hehe) o programa Parabens vcs ganharam e doaram os 3 mil muito bom !! Nossa vcs tinham acertado e depois foram trocar os casais Maria e João muito bom !! bjss

Laays disse...

aai kii liindo vcs 2
bjeeis

suka disse...

olá Pérolaa saudade de ver esse casalllll lindoOss!!