quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estou de vooooolta!

Olá, amooores!
Peço mil desculpas pelo abandono.. mas agora resolvi voltar!
É, eu sei que disse isso da outra vez, mas agora estou com novidades, e virão mais por aí! ahahaha.. eu estarei postando, estou sempre no twitter. Lá eu posso postar pelo celular, então, procuro responder todos por lá!
Essa foto foi tirada no sábado, quando fui no cristo pela 1a vez. Olha só que carioca desnaturada.. hahahaha, brincadeira. Mas, olha, fiquei suuuuuper orgulhosa quando vi lá de cima aquela vista LINDA!
Espero que gostem.

Estou torcendo para que tudo melhore por aqui. Essa chuva destruiu, não só casas, como também famílias e sonhos. Os ventos não param, e eu rezo muito para que tudo volte ao normal. Mas o que foi feito não poderá ser desfeito. Como já disse Chico Xavier, "embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim."

Falando nisso, quem já viu o filme dirigido por Daniel Filho? Assisti ontem, e gostei muito. Também, com aquele elenco, não tem como falar mal. Nos dá vontade de estudar mais essa ciência do espiritismo.
Enfim, quem puder assistir, vale a pena!
AAAAAMO VOCÊS!
Mil beijos,
Pé.

11 comentários:

má barros disse...

eu já viii fui na estreia !
chico xavier foi o pioneiro em lição sem fio. hahaha...

Bibi disse...

Aaaaaaain, ainda bem que você voltou a postar, tava sentindo falta, eu não tenho twitter por isso me sentia excluida de falar com vc hihihihihi você tá linda como sempreeeeee, e eu tbm to rezando muito pra parar essas chuvas e ventos no Rio, não moro aí mas sei que deve tá sendo muito complicado :S um beijo Peh, amo você (L)

Bibi disse...

E aaaaaaaaaaaaah, vê se posta com frequência novamente mimimimimimimimimmimimi :T

Karielly disse...

que bom que voltou peeeh ! nao guentava mais de saudades *---*
sempre q puder, volta '
voce é a melhor de todas, eu te amo idola, forevermente !
obrigada por tudo ! (:
aah, peh em que revista q vai sair essa foto de cima?

FOTO LINDA ! \o/
te amo, Kiim '

karielly disse...

se Deus quizer tudo vai voltar ao normal ai no rio, q triste tudo isso, :(
fica bem,
te amo
Kim

Robertoo disse...

Depois de um looongoo tempo ela voltou ! cobrei tanto vooc no twitter néah Péh ! AUSHUASHUA'

Queria tanto ir assistir ''Chico Chavier'', mas estousem tempo pra ir ao cine. Mas ainda vou ! AUOAUAO'

Linda, gata, Deusa ! te amo muitoo !!! vooc vai estarpra sempre >♥< te amo
beeijo

Lih Papassoni disse...

Aahhh, a margarida voltou, olê olê olá hahaha!
Péh que saudades de ler um post seu aqui... Saudades de ler suas opiniões, reflexões... Sinceramente, você me inspira a ser melhor sempre! Por isso, sou sua fã, pra sempre!
Ainda não tive tempo para ver o filme, mas, to louca pra ver! A ciência do espiritismo, realmente, é incrível! Eu sou católica, mas tenho o lado espiritual, e é realmente... d+.. sem palavras... rsrs!

Te amoooo Péh! Bjsss!!!

André Lee disse...

Nossa!!!
Q milagre!!!
Quem eh vivo sempre aparece neh ahsuahsa
Pensei q ia nos abandonar definitivamente por causa do twitter
Fico feliz q naum
Espero q agora apareça sempre!
Ainda naum assisti o filme, posso até assistir para apreciar a 7ª arte brasileira, respeito muito o espiritismo, mas...sou evangélico...mas de certa forma creio q a vida naum akba depois da morte.
Bom, eh isso, não suma mais
BjOs
Fica com Deus

Karielly disse...

peh, sua linda ! (:

Amanda Quilles disse...

Oiee =)
E ai td bem ? Naum abandona naum =)
Muito bom em cristo Rio de Janeiro, nunca fui mais deve ser lindo, tem q acabar logo essa destruição pra quando eu fo tive lindo como sempre =)
bjo*
Segui ?
@Amanda_Quilles
Vc mando bjo pra min =) #emocao

Bruna disse...

Ei, primeira vez que eu entro aqui. Gostei muito do teu blog. Beijinhos