quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Apareceu a margarida.. olê, olê olá!

Volteeeeeei, depois de EXATAMENTE 1 mês sem postar.
Me perdoem!!!
Que saudade de vocês.. eu li os comentários todos!
A partir de agora voltarei a respondê-los e informá-los sobre meus dias.

Estou gravando muuuuuito agora.. não só pelo destaque que a Ju vem ganhando na novela, mas, também por causa do ano novo e do natal. Adiantando a novela a gente consegue uma folguinha nas comemorações.

Espero que ninguém tenha abandonado o blog pra sempre! hahahaha

Bom, aconteceram muitas coisas durante esse tempo sem postar. Mas a mais importante, é que agora sou parceira dos projetos de Ação Social de Missões Nacionais.
São vários os trabalhos desenvolvidos: com moradores de rua, com dependentes químicos, nos presídios, hospitais, comunidades. Mas o mais complexo é o trabalho nas 2 casas lares que a Junta de Missões Nacionais ( uma instituição missionária com 102 anos) mantém em Itacajá, no Tocantins e em Barreiras na Bahia. São crianças  de 0 a 17 anos encaminhadas pelo Conselho Tutelar, pois aquelas que têm pais já perderam o pátrio poder. Funcionamos em sistema de casas-lares, ou seja, uma casa para cada 10 crianças que são cuidadas por uma mãe social. Damos toda a assistência a elas e como a Junta é uma entidade beneficente de assistência social (sem fins lucrativos), as casas são mantidas por meio de doações recebidas e também do amor de pessoas, empresas, profissionais que prestam trabalho voluntário. São várias as formas de ajudar: seja doando uma parcela do seu tempo, seja compartilhando algum conhecimento ou mesmo contribuindo com algum valor para a manutenção das crianças. Como a Junta é uma entidade filantrópica não pode receber verbas do governo e assim contamos com o apoio de pessoas físicas.

Estou muito feliz de participar!
Quem quiser saber mais sobre: http://www.missoesnacionais.org.br


NA FOTO: Com os presentinhos que as crianças me mandaram. A bonequinha, todos eles fazem juntos, e o livro é cheio de desenhos e poesias também feitas por eles. ADOREI!

Por hoje é só, queridos.. e eu agora voltarei com mais frequência.

BEIJOS!!!
Pé.

35 comentários:

Mah barros disse...

caraca, um mês literalmente...hahahahahhaha...
Eu bem que ti falei pra fazer um twitter, viu sò viciou tanto que mal veim aqui.kkkkkkkk...

:*

Jéssica Marques disse...

Meu deus eu estava olhando todo diia e vc nunca que atualiizava, uffis ate quem fim, eu estou sempre passando e dando uma olhadiinha no seu twitter tambem ta liindo, mas a minha resposta, eu estou doida para mandar as cartas. meu passe por favor o endereço que eu possa mandar não so para voce mas tambem para outros atores, muito obrigada.
E seu blog ta lindo e a novela tambem, bjinhus e um super abraço, a se FELIZ NATAL,. RSRSRSR.

Anônimo disse...

Todo artista deveria dar um exemplo de caridade e solidariedade, principalmente num país de tantas desigualdades como o nosso! Parabéns pelo gesto!

Beijão!

Marcio Nunes disse...

Ei...
saudade...
vc tem meu rádiooo...
ve se aparece ! rsrs
Beijinhos Pérolaaaa
Marcio Nunes

Maju disse...

Continua a mesma carinha de menina
KKK que comentário de vovó! mas ficou linda de franja *-*

Verõnica disse...

Oii
nussa qe lindo qe vc ta fazendo! é sempre bom ajudar as pessoas néh?!!!
Parabéns tb pela JU... ta arrasandoo
naun perco um capitulo!
te adoroo
beijo
Verônica

Grazielle Lemos disse...

Nossa, mas quanto tempo sem postar nada... haha... estavamos com saudades! ^^
Ahh que legal Pérola, fazer esse tipo de trabalho é muito bom, né? Eu faço também esse tipo de trabalho, é muito bom poder fazer algo para ajudar os outros, além de se aprender muito com isso! ^^
Boa sorte em tudo ai, na carreira, no trabalho social, na vida, em tudo e post mais vezes... hehe
Beijos

Nando disse...

Pérola eu sou um novo fã seu *-* comecei a acompanhar seu trabalho recentemente na novela da Bela dou muita risada com você e sua parceira a Ludi a cena do Buteco do Clemente foi muito engraçada meus parabéns pelo trabalho muito sucesso profissional para você querida beijos Nando 8D

Amanda Quilles disse...

Oiee Pé, td bem ?
Demoro msm pra posta em ? hsuahsua
Qui legal esse progeto, eh muito bom isso ajuda muita gente =)
Ai finalmente o meu quarto fico pronto eu ate entao domia no msm q o da minha irma, hsuahs agora eu tenho um so pra min finalmente privacidade ,hsuahs
Ah tenho outra novidade acabei di le os 4 livros da saga crepúsculo =) muito bom eu adoreii.
bjss

Unknown disse...

aleluiia apareceu a margarida , ahahah !
Pooxa pé que legal voce participando de açoes voluntarias , muito legal !
E quee graaça os presentinhos !
ps: ta liiinda na novela !

;*

Stella disse...

vs sumiu mesmo hein (: ainda bem qe tem o twitter agr! nossa, mó legal essa parada de missões, eu já participei de um grupo missionário tbm, mas era diferente, a gnt apresentava peças e danças pra atrair as pessoas e dps falavamos do amor de Deus pra elas, era mt bom, tem mt gnt qe precisa de Jesus. mas vê se não some mais hein Pé, vs vai tar na festa de Natal do hj em dia? bjs bjs ;*

Ana Carolina Celeste Camponez disse...

- 'Sumiu mesmo rsrsrs
Mas ainda to esperando a minha foto autografada :x bjus linda continue fazendo este sucesso todo !!!

Mila Capasso disse...

Vc é uma queriiiiiiiiida :)
beijinho ;*

Unknown disse...

Sumiu mesmo viu!
A Legal que vc ta participando,presentinhos bem legais.
Novela Ta Mara!
Ta Linda na foto!Bjus

Marina Braga disse...

Vc já era minha musa, agora é mais!
Linda por dentro e por fora!
Adorei descobrir esse blog e saber mais de vc!
Beijo imenso!

...E Feliz Natal!

Lih Papassoni disse...

Abandonar seu blog? JAMAISSSS!!!

Pé, dia 13/12 foi meu niver, manda um bj pra mim? :D
Fiz 17 aninhos hehe...
Ai que lindooooo essa Junta! Lindos presentes tbm, ta lindaa!!!

Literalmente, 1 mês, mas entendo q não foi um abandono huahuahua ;P

Eu sou sua fã, de qualquer jeito ;)

Te amooo!!

beijos

Lih

umadolescentenormal disse...

Oieeeeeeeee lindaaa!
sou novaa aquii, agoraa q estou sabendoo tudo de vc heheheh, twitter ajudaa \o/
adoroo vc ;*

Amanda Quilles disse...

Oiee Pé , Feliz Natal q esse restinho de dia seja muito bom :)
bjss

Thamires disse...

Oi te adoro Pê.
Aliás Posso te chamar de Pê?
Eu gosto muito de vc e da sua personagem.
Admiro muito amei a sua iniciativa de participar de ações voluntária, nosso país ta precisando e muito.
Estou um pouco nervosa, pq é a primeira vez que posto aqui. Aguardo a resposta;*
Beijos para vc e para todos que te acompanham assim como eu.

Karielly disse...

ela abandona a gente assim, do nada. DEPRESSÃO oO
Perolita só sendo tu mesmo, são muito importante essas 'instituições' . e vc contribuindo . caaara, tú é phoda" @_@
tudo de bom pra ti sempre.
papai noel te deu oq ontem ?

beijo, melhor pessoa do mundo.

Felipe Tavares disse...

olá Pérola td bom? fiquei muito contente quando soube de sua parceria com o prjeto de missões nacionais, como Batista queria agradecer o apoio e dizer que com certeza Deus lhe recompensará.
um abraço.. Felipe Tavares

Vitor H disse...

Oi, td bem?!
essa é a primeira vez que comento no seu blog, e queria parabenizar pelo seu trabalho e dizer, com todo o respeito, algo que vc deve estar candade de ouvir, vc é linda! e queria dizer tbm que conheço essa Junta de Missões Nacionias, o trabalho é sério, e é muito legal ver uma pessoa como vc, joven e famosa, ajudando e divulgando esse tipo de trabalho. Sou parceiro da Junta de Missões Mundiais e é sempre um prazer saber que estamos fazendo a diferença na vida de alguém.
um abraço e um ótimo 2010!

Michely disse...

Oi linda.....
ja fazia um bom tempo que estava a procura desse blog..
Primeiramente gostaria de parabenizar pela novela, sempre acompanhei seu trabalho desde a Gisely...acho vc linda, com uma meiguice parecendo uma bonequinha de porcelana...um amor!!!
Bom, gostaria muito de ter um laço de amizade com vc...Espero que sejamos amigas!!

Espero que esse ano que se inicia seja repleto de coisas boas, com muita saude, paz, amor e muito sucesso....
Ah...lendo as postagens anteriores..vc é muito parecida comigo...to tentando estudar essas ferias pra ver se passo na prova pratica do DETRAN, meu dente do juizo tbm ta nascendo...to morrendo de medo de arranca-lo....rsrs
E tbm gostaria de perder uns qulinhos, me de umas diacas ai que a sua nutricionista de passou.....

um bjao lindona....

te adoro

Unknown disse...

Juuu linda, sucesso para você!
sou seeu fã!
beijos

starlet@blogspot.com disse...

Oi Pérola,
me chamo Esther,sou de Belo Horizonte MG.
Gosto muito de você,por sua beleza,seu afeto,e sua compreensão com todos.
Assisto a novela Bela,a feia...e você é uma da melhores atrizes.
Se você fizer alguma entrevista você pode mandar um abraço para mim e para a cidade de Belo horizonte?

Beijos,Esther
Te amo ♥

starlet@blogspot.com disse...

Qual é se twitter Pérola?

Esther

Anônimo disse...

Te amo ♥

Bruna Fernandes disse...

Oi Pérola! Primeira vez que passo no seu blog e gostei mto!

estou adorando ver vc na novela

Bjuz

K.Moura disse...

sempre vou te lembrar.
tú é o maximo *---*
;*


peeeeeeah !
.KIM

Just believe disse...

Nossa eu admiro as pessoas que ajudam instituições! as pessoas qu precisam! Eu vou começar a ajudar no hospital da criança com cancer, só estou esperando ficar preparada psicologicamente! Te admirooo muito mais apartir de de hj! ;**

Jéssica Marques disse...

ELA ESQUECEU DA GENTEE....

Luana Morkay disse...

Oi, oi Pérola! sou nova aqui. Vi la no link do twitter e ja estou te seguindo aqui também! Parabéns, você é linda e atenciosa com seus fãs. Gosto de artistas assim que procuram saber o que " a gente " pensa e isso enriquece muito o trabalho para um ator. Também sou atriz, quer dizer, naquele processo de faculdade (curso Artes Cênicas na UFBA -Federal da Bahia) e tem um longo caminho nesse palcos! Com essa vida corrida, ainda não tive tempo de ver na tv mas ja já eu posto aqui um novo comentário... você foi bem em 'Páginas da vida' ta conquistando seu espaço garota!
Um beijo grande pra você, sucesso!

até breve ^^
Luana Morkay

Unknown disse...

ahh,primeira vez no blog (: lindaa vocêe! eu ja sigoo no twitter beeijos ;**

Jonathan disse...

Oiiee Perolaa!
ta Perfeita o seu blog!
Parabéns!
Sou seu fã faz tempo!
Fico muito feliz que vc tenha um blog e poste fotos e mantenha contatos com os seus fãs,fui saber disse outro dia!!
Tudo de bom pra vc linda!!
Queria te perguntar uma coisa se possivel,me diga umas 5 músicas inesquecivéis que voce gosta;!
as suas músicas;
Beijãooooo!!!s2

Angélica disse...

Olá amada, me chamo Angélica, moro em Foz do Iguaçu, Pr!
Não conheço você, apenas pela televisão.
Mas queria te dizer algo!Talvez vc me ache maluca, pois eu quase não assisto novela, vi uma foto tua na internet e Deus falou ao meu coração!
vejo em você um brilho muito lindo e Especial!Vejo que Deus tem uma obra a realizar em sua vida!
Que Deus te abençoe querida,que em tudo você venha ser prospera, DEUS tem uma obra linda na sua vida, SAIBA QUE VOCÊ É ESCOLHIDA DELE! Olha eu não sei bem por que estou te falando isso, mas tenho que te falar, pois foi DEUS que colocou em meu coração.
Não deixe que nada tire as coisas tão lindas que Deus colocou dentro de você, que você possa permanecer FIRME NAS PROMESSAS DE DEUS, pois ele te ama muito, e tem uma obra a realizar em sua vida e em você.
Deve estar me achamdo malucaa, mas estava aqui em casa ontem a noite, e Deus colocou isso em meu coração, fui trabalhar, voltei e essas palavras ainda permanceram em meu coração, Que Deus possa falar em seu coração.
VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA DEUS VIIU, ELE TE AMA MUITO! SAIBA DISSO, SAIBA QUE ELE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO.
deve estar me achando uma maluca, mas foi Deus que colocou em meu coração. Um grande abraço querida!
Fica com Deus!