terça-feira, 18 de agosto de 2009

Oi galera!
Ah, nem demorei tanto assim pra postar..

É que está ficando dificil ficar em casa muito tempo.. tive algumas coisas pra resolver. E amanhã eu vou pra SP! Gravar o programa "Tudo é Possível". Acho que vou fazer um game de música. Espero que assistam! Não sei quando vai passar, mas vou informar aqui no blog. Deve ser no domingo desta semana.


Ontem gravei uma noturna na cidade cenográfica. Cheguei às 17h e saí às 22h. Eitaaa! Fui direto descansar, quando cheguei.
Ah, outro detalhe.. não estou achando minha câmera fotográfica, por isso, não tirei fotos de ontem. Queria muito mostrar pra vocês... poxa vida! Mas eu vou achar. Tem que estar em algum lugar por aqui! Mas, enquanto isso, posto a foto de uma matéria que saiu no Jornal do Cruzeiro do Sul, que eu fiz semana passada.
Quem quiser ler a matéria, o link é esse:
Muito legal!!
Genteee! Outra novidade..
Vou começar a auto-escola essa semana! Na verdade, as aulas começaram ontem, mas não pude ir por causa da gravação, e quarta também não vou, estarei em SP. Mas, assim que voltar eu começo!
COMENTÁRIOS:
Luh> Obrigadaa!! É a Ju é toda patricinha, toda arrumadinha. hahaha! Eu adoro ela! Mas sou suspeita pra falar.
K.Moura> É, você é alta! Vocês que não viram o programa, não me viram lá pulando pra tocar o sino.. hahahah! Mas eu adoro ser baixinha, tá? hahaha! bjss.
Maah> Não tava torcendo pro Serginho, mas torceu pra quem? Pra nós?? beijoos.
Mila> Sim! Já vou começar as aulas.. em breve estou passeando de carrinho por aí. :*
Stella> Poxa! Que pena que não dá pra você ver. Procura no Youtube, tem todos os capítulos.
Vanessa> Oi! Obrigada, Vanessa. É, o Marcio é incrível! Adoro ele. E amei ter feito a "Sala de espera". Beijoooos.
Clarice> Obrigada, Clarice! Realmente, "Ensaio sobre a cegueira" também é um ótimo filme. Gostei muito! bjs *
Patrícia> Que bom que vc gosta da novela. Eu também adoro assistir!! Espero que continue assim. Obrigada pela visita. Um beijoo!
Beijo pra vocês!!! Até a próxima. Não percam hoje, "Bela, a feia"!

7 comentários:

Stella disse...

é, desta vez vs não nos esqueceu por mt tmp /qebom :D eu vou te assistir no Td é possível, com certeza, ain vs tá tão linda nessa foto *-*'
ah, eu tbm qero dirigir! mas nem tenho 18 ainda =//
vou ver se acho os capitulos no youtube :D
bjs bjs, minha DIVA ;*
P.S.: primeira a comentar (:

Unknown disse...

hahaha a ju é uma graaça - suuper romantica !
mas nao se preocupe nao ja vii o video no youtube rii demais de voce pulando pra alcançar o siino ! hauahuaua , iih mas nao tenho disso to super feliz com meus meros 1,58 =).
aah que legal , to louca pra tirar carteira tbm , ano que vem sou eu se deus quiiser !

;*

Unknown disse...

Ha ha rir muito do vídeo!Hum tomara que vc ache sua camêra logo,vai começar as aulas de auto_escola legal!To amado a novela a ju é super fofa! Vc tm bju e um abraço pra vc!

maah disse...

Sabe eu acho que digitei errado.ia dizer que Tava Torçendo sergio ^^.hahhahahha...Ele tão fofinhoooo :P

Mila Capasso disse...

então vc ja fez o cfc? É MUIIITO chato, eu dormi em algumas aulas :( hahahha.. quando vc tirar carta vem me visitar em vinhedo(perto de campinas interior de sao paulo?) EU QUERIA TANTO DE CONHECER PESSOALMENTE .
beijo

A POLITICA E O PODER disse...

VC E MARAVILHOSA MUITA PAZ ESUSESSO

Bruno Tavares disse...

PARABÉNS! A VC ALTEZA LINDISSÍMA. SOU SEU FÃN,TE ADORO,TE CURTO E SE TEM UMA ALTEZA NESTE MUNDO COM TRAÇOS PERFEITOS DE UMA VERDADEIRA DEUSA, ESTA PESSOA É VC PÉROLA. TE ADORO UM MONTÃONZÃO E JAMAIS ESQUECEREI A PRIMEIRA VEZ EM QUE TE VI ATRAVEZ DE UMA TELA DE TV. UM FORTE E CARINHOSOS ABRAÇO DESTE TEU AMIGO BRUNO TAVARES O MOTOBOY DO AMOR. ORKUT 'MOTOBOY OF LOVE'. SUCESSOS E MUITA PAZ ALTEZA LINDA.