quinta-feira, 4 de junho de 2009


Dezoito anos não é muito velha — disse Alice. — Em geral as mulheres não esperam até ter 29 para se aborrecer com os aniversários?

— É mais do que Edward — murmurei.

Ele suspirou.

— Tecnicamente — disse ela, mantendo o tom leve. — Mas só por um ano.

E eu imaginei… Se eu pudesse ter certeza do futuro que queria, certeza de que passaria a eternidade com Edward, Alice e os demais Cullen (de preferência não como uma velhinha enrugada)… Então um ou dois anos a mais ou a menos não me importariam tanto. Mas Edward era rigorosamente contra qualquer futuro que me alterasse. Qualquer futuro que me tornasse igual a ele — que me tornasse imortal também.Um impasse, ele tinha dito.Para ser franca, eu não conseguia entender o argumento de Edward. O que havia de tão bom na mortalidade? Ser um vampiro não parecia tão terrível — não como faziam os Cullen, pelo menos.


Esse é um trecho do livro ''Lua Nova''(Crepúsculo). Acho que vocês conhecem, ou já ouviram falar, né? Eu estou terminando ele.
Não conhecia muito essa trilogia. Vi o filme, mas não estava acompanhando. Resolvi acompanhar agora, e estou gostando. Foi um livro que me prendeu.
Estou postando essa parte,que ela não gosta muito da idéia de estar fazendo 18 anos, que é uma idade que Edward nunca terá, por ser um vampiro e não ser mais um mortal.

E meu aniversário está chegandooo! Mas ao contrário de Bella, eu estou feliz pelo fato de fazer 18 anos.
Eu sou leonina, faço dia 26 de julho.

Mas, o que vocês acham do livro?
Conhecem? Gostam? Não? Ficção demais pra cabeça de vocês? Queria saber a opinião de todos.
Acho legal que além de contar um pouco do meu dia a dia, a gente possa debater sobre livros, filmes, peças, e dar nossa opinião. Que tal?


Bom, é isso!
Quero ver os comentários!

Beijinhos..

8 comentários:

Anônimo disse...

Vamos responder rss
Eu sou simplesmente viciada na série toda e já li os 4 livros. Confesso que não curti muito o filme, parece que você fica por quase duas horas assistindo um clipe de música cumpriiiiido! Mesmo o povo falando que este livro é pra quem tem preguiça de ler e tudo mais, acho que é válido, pois hoje em dia o povo não lê nem bula de remédio *rss* portanto quanto mais livros "fáceis" melhor!
Não gostei de fazer 18, nem 19, nem 20... queria morar na terra do nunca. Mas acho que cada idade tem suas vantagens ^^ o negocio é saber aproveitar com responsabilidade delas, né? ^.^ Faço aniversário pouco depois de ti dia 30! uhuu rsss BJS!

Mah disse...

Eu achei que a autora ñ fez uma historiia muiiito envolvente,tipo a história não tem nada demais. eu lii dois, mas eu não tenho a mínima vontade de ler os outros.Achei uma historia tão sem conteúdo, é uma historia que enrola demais.pqp...se a autora vai fala de alice toda vez ela tem que dizer quão linda e bela e alice. ñ precisa disso, tipo são 11 linhas só descrevendo o carro de bella. Aiii eu conffesso que puleii as ferias dela com jacob quase toda ...

^^
Mah

Pri disse...

Eu amei os tres estou esperando chegar o quarto para comprar...o filme gostei mas achei que poderia ser bem melhor.. ah eu faço niver um pouco depois do teu dia 28! Ah ser leonina é mt bom né!?
bjs da pri...

Grazielle Lemos disse...

Eu amei todos os livros, são ótimos, já li todos, inclusive o Midnight sun... ;]
Estou lendo Chosen, da série House of night, que tem marked, betrayed, chosen, untamed, hunted e tempted... tbm é sobre vampiros, adoroo... *-*
Nossa que legal que sei aniver tá chegando, eu odeio meus aniversários, nesse ponto sou total igual a Bella e a Zoey (guria do marked)... hehe
Depois nos conte o que achou dos livros! ;]
Beijos.

Unknown disse...

peeh , adooooro esses livroos , crepusculo, lua nova , eclipse .. e na verdade nao é uma trilogia nao , ja sairam os outros mas nao aqui no brasil , só em ingles mesmo ! ;D
crepusculo é lindo , amo a historia e cá entre nos ,todos os homens do filme sao lindos né ; D heheheh .Entao eu acabei de ler lua nova , estou terminando um outro livro e vou começar o eclipse !
E aah , se tiver interesse , o trailler oficial do lua nova ja saiu no youtube !

beijoos peeh ;*

Stella Beltrame disse...

ain, eu só vi o filme, mas amei *-* vou ler os livros nas férias, pq não tenho muito tmp por causa da facul ¬¬º hj a tarde passou um filme super idiota sharkboy e lavagirl qe tinha o Jacob criança, tão feinho tadinho, rs
eu nem fiz 18, e td mundo fica me zuando por ser menor ainda, rs, eu qro muito fazer 18 pra poder dirigir, mas já me sinto velha com 17 ! k.k

Beijos, minha DIVA (L

Natti disse...

Bom eu já li os três, ganhei crepusculo da minha melhor amiga e foi amor a primeira vista, amei, e depois ñ deu outra, tive que comprar os outros, esta semana vou comprar o quarto. Foi um dos melhores presentes que ganhei. O filme é legal, mas é bem melhor o livro, é bem mais rico em detalhes. E fiquei muito feliz ao ver que você também está lendo os livros, pois sou sua fã. Temos um algo em comum.

... disse...

Oi Pérola td bem?
Já li toda a coleção, comecei a ler os livros depois de ter assistido ao fime também, a história é bem interessante... e com certeza apaixonante, né..
Adoro ler, sou bookmaniáca (se é que existe esta palavra, se não existe acabei de inventá-la), a coleção da Stephenie Meyer foi um dos últimos livros que li, agora estou esperando o lançamento do filme Lua nova (novembro deste ano), gostei de saber que também gosta de Crepúsculo...

Ssempre bpm ter alguém prá conversar sobre meu hobby preferido...
Grande Bjuuu.
Até mais!!