quinta-feira, 14 de maio de 2009

Padrinhos da profissão!


Oi queridos! É, já to de volta..
Obrigada pelos comentários, mas coloquem os nomes para que eu possa responder vocês por aqui!
Como estão? Eu to ótima!
Gente! Ontem teve uma comemoração adiantada do aniversário de um dos maiores diretores desse país, Jayme Monjardim! Ele faz aniversário dia 19, mas como estará viajando por causa dos trabalhos, então comemorou ontem.
Foi muito bom ter encontrado também o Maneco, e, como pra mim eles são ‘OS CARAS’, e me deram um presentão na novela das oito, e acreditaram em mim, então é claro que eu tirei uma foto no meio dos meus dois padrinhos da TV! Que honra!!!

Espero que gostem.. eu adorei! hahaha.
Não deixem de comentar, quero muito poder falar mais com vocês!

Um beijoooooooooo !

Pérola.

6 comentários:

Thais disse...

Oi PErola td bem?? vc comentou no blog do Gabriel Kaufmann como se fosse para o Jeffeson!! mas nao é ele que é o dono do blog!!! e sim eu!! só para que vc saiba!!
boa soorte na sua nova emissora!

jhefferson disse...

Olá Pérola!
Fiquei feliz em ler o seu recadinho!!!
sem querer vc mandou ele para o blog errado do Gabriel,kkkkkk que também é meu idolo!!!
é verdade que vc vai me mandar uma cartinha!!!
nossa irei esperar com todo carinho!!!
espero que não se esqueça de mim.
alias depois de tudo que fiz...Rsrs!
perdão mais uma vez,tá?
continuo te admirando e sendo cada vez mais seu fã!
bom quando mandar a cartinha me avisa,tá?
valeu péh!!!

bjinhus

jefinho!

Felipe disse...

E que padrinhos, hein??? Só sendo uma jóia rara como você...
E o Brasil aguarde:

"Bela, a Feia, a nova novela da Record"...hehe

E-S-T-R-E-L-A, amo você e amo Aninha Ligeiro!! A Ju vai bombar!
Bjo do seu sempre, Fê.

Bertozzi disse...

Parabéns pelo blog, Pérola! Estamos te esperando em SP para você conhecer a Laura :)

Grande beijo, Léo Bertozzi

Nathália disse...

Legal o blog!td de bom pra vc..bjus

Anônimo disse...

Olá!!

Me ajuda pelo amor de Deus!!!
Sou estudante de Jornalismo, estou realizando minha monografia baseada na telenovela "Páginas da Vida", como complemento do trabalho necessito de uma entrevista com o Maneco. Só que não consigo um e-mail, preciso de um contato urgente.

Conto com sua ajuda.

E-mail: alexandratosta@hotmail.com

Grata,
Alexandra Tosta.