terça-feira, 17 de novembro de 2009

Boa noite, queridos!

Oiii, desculpem o abandono!
Quem já está me seguindo no Twitter? Estou sempre por lá, entro até pelo celular, e respondo sempre que posso!

Hoje fui no cinema com a minha mãe. Assistimos 2012. 
Nada do que eu esperava estava lá.. rs! Mas, enfim.. vale a pena assistir para ter o que falar dele(só isso).

Gente, no domingo gravei uma matéria para o "Hoje em dia". É um quadro onde vamos falar de Moda praia. Pedro Malta participou fazendo a matéria na Barra, e eu em Ipanema. ADOREI!!! Depois dessa, quero muito ter um programa meu, futuramente. Claro que fiquei nervosa, ainda mais que a minha àrea não é essa, né?! Mas me diverti muito! E, entrevistei minhas melhores amigas. Fazia parte da matéria, e quero muito agradecer à elas! Obrigada, lindas, por terem ido. Falaram super bem, vai ficar ótimo! Espero que vocês assistam. Vai passar quarta, quinta ou sexta. Eu sei que é ruim não dar o dia certo da matéria, mas, nem eles sabem direito. O Programa às vezes tem outras prioridades, mas é nesta semana, entre esses dias! Eu sou fã do programa, então, com certeza continuarei acompanhando, como sempre fiz.
Vejam as fotos!! AMO VCS!




sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Show da Maria Gadú

Amoreeees, voltei!

Essa foto aí é no show dessa cantora maravilhosa, que agora está sendo reconhecida pelo seu talento encantador! Acreditam que ela nunca fez uma aula de canto nem de violão? É. E além disso, fala 4 idiomas diferentes sem ter feito curso para saber algum deles. Como assim?!?!
Conheci ela, há mais ou menos 2 anos atrás (pessoalmente), pelo Rafael, que conhece ela desde que tinha 14 anos. Eles tocavam juntos, e ele sempre falava dela pra mim. Que era como uma irmã dele, e tal.
Quando a conheci, me encantei. Com a simpatia, a simplicidade e é claro, com o que hoje encanta, principalmente, a todos: o talento.

O show, nem preciso dizer que foi maravilhoso, né? Embora, por conta do sucesso da moça, quase não desse pra ver muita coisa além do chapéu clássico de Maria Gadú. Lotou! Todos estavam lá querendo ouvir e cantar suas músicas ma-ra-vi-lho-sas! AMEI. Temos que agradecer à ela pelo show. Valeu, Maria!


Bom, gente.. não sei se vocês sabem, mas agora eu sou uma TWITTER MANÍACA! Quem quiser, sempre que posso estou lá para me comunicar com vocês.. mas nem por isso abandonem o blog também, tá? Quero comentários! hahahahaha. Aqui ao lado tem um tópico pra vcs me seguirem lá, e mostra também meus últimos tweets.

Respondendo Comentários:

Amanda Quilles- Hmm, jantar da tia! Que delicia! Seu pai é examinador? Nossa, que legal! Espero que o meu seja uma pessoa legal, ehehehe

Lulu- Obrigada Luh, o biquini é novo! ahahaha.. também adoro o 'Globo' doce. Vem pra praia do RJ!

Viviane- Muito obrigada, Vivi. Um beijo!

Karielly- A fã mais louca que eu tenho. Eu falando de trabalho(sou menina séria), e ela falando de beijar o Max. Não tem praia? Toma banho de mangueira! rss.. brincadeira. Bjoos!

Stella- Venha para a praia do Rio! Show gospel? Que legal! Ano que vem? Já já então.. desejo boa sorte desde agora. Bjs

Jessica- Mais uma que tem que vir para a praia daqui então! Já arranquei o siso.. nossa, está melhor? Sim, já tive piercing no umbigo, mas tirei faz uns 2 anos.

Grazielle Lemos- Tudo bem, Grazi, o bom é que voce voltou a comentar! Obrigada, beijos.

Milla- Nossa, Ubatuba! MARA ! ahahaha, e parabéns por ONTEM! Tudo de bom hj e sempre. Comeu bolo? Hmmm...

Andy- Obrigada pelos elogios! É, gravar no calçadao de Copa foi bom pra ver o mar, mas estava tão quentee. Bjoos!

Filipe- Obrigada Filipe!

Lih Papassoni- Ahahaha, limpar a casa? Pelo menos foi divertido, e beeem ativo, né? Bom finds! bj bj


Gente, é isso.. depois eu volto!
E quem puder Twitar comigo, quando eu estiver por lá, responderei.
BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS, E MUIIIITOS BEIJOS! 

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriado de segunda-feira.


Oiiii Amores,
Consegui postar (com calma)!

E o pior vocês não sabem. Quando o post estava pronto, prontinhooo, minha internet travou e agora estou escrevendo tudo denovo. HAHAHA, que ótimo!

Enfim..
Eu queria saber como foi o feriado? O que fizeram?

Eu fui à praia! Tanto tempo que não ia.. adorei! Amigos, família, biscoito "Globo", tudo!!! Depois voltei pra casa, dei uma descansadinha básica (não parece, mas praia dá uma canseira). Passei protetor, mas mesmo assim sempre fica um bronzeado, né? Se for de leve, não tem problema.
Amanhã tem praia denovo! Mas aí é trabalho. Gravo uma cena no calçadão de Copacabana (trabalho bom, né? rs).
Hoje não vou sair, vou só descansar e estudar meus textos pra amanhã.
Agradeço os "parabéns" pela minha prova!

Acho que já tenho o post de hoje né?
No próximo conto mais e respondo os comentários.
AMO MUITO VOCÊS!
beijos, bom restinho de feriado e boa noite.


Pé.