domingo, 27 de setembro de 2009

Bom diiiiiiaaaa!


Oláá!

Quero agradecer os comentários, e quem viu o programa também. Que bom que gostaram!
Obrigada pela nova visita de Káh.Kau e Gabriel Sales . Bem vindos!

Hoje é aniversário do meu tio. Ele está aqui, e vai ter um almoço maravilhoso pra família. HUMM!
Também é dia de São Cosme e São Damião(muitos doces!), e dia nacional dos doadores de órgãos.
Eu tenho vontade de ser uma doadora, e vcs?

Bom.. no post passado eu tinha comentado que perdi uns quilinhos por conta de uma receita da minha nutricionista que eu to amando. Mas eu tenho 1, 58m, gente! hahahahaha. Sou baixinha mesmo, viu?!

Ontem foi o dia do meu aniversário de namoro(+ um mês). Foi ótimo. Tava frio, então ficamos aqui em casa vendo filme. E eu devorei uma tigelona de pipoca com manteiga. Mt bom, mt bom! Faz parte..

FOTO: Eu, ontem no meu quarto, antes de ir pro curso. Pra quem não sabe, eu coleciono coisas da Marilyn Monroe(também Elvis, Audrey,etc.), e atrás da minha cabeça tinha um quadro dela, mas eu escondi, né, tadinha.


Por hoje é só, gente! Vou me arrumar agora para o meu curso de dublagem que começa às 11h da manhã. E depois tem RANGOO, hahahha, falou a gordinha tensa.
BEIJOOOOOOOOS!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GOOD NIGHT, EVERYBODY!


E ai, queridos?
Como estão?
Obrigada à todos que comentaram e que visitaram pela 1a vez. Adorei!!!

Gostaria de pedir desculpas por uma coisa: Anunciei no post passado que o programa("O melhor do brasil") seria no sábado passado, mas não foi. Será neste sábado! Nào percam.
Gente a Jú ta aprontando muito na novela. Quem viu ontem sabe. Elas fizeram uma festinha no apê da Ludmilla, que não acabou bem, né?! E vem mais por aí! Elas vão fazer umas maldades com a Nathália. A Jú não é má, tá gente? Ela só está confusa, e indo pela cabeça da amiga. Mas logo vai se tocar da real. Espero que vocês acompanhem.

FOTO: É com o meu amooooor! Que eu estou cada dia mais apaixonada, vou encontrar com ele daqui a pouquinho e vamos fazer neste sábado(26), exatamente 2 anos e 9 meses de namoro! Estou muito feliz.

Gente, comecei a seguir a receita de uma nutricionista, e de 49kg fui para 46,9kg. UHUL!!! hahahaha. É que precisei perder um pouco pra novela, porque minha personagem é bem novinha. Mas estou adoraaaando estar assim, e manter uma alimentação saudável. É ótimo até mesmo para quem não quer emagrecer. A pele melhora, o humor, tudo. Claro que eu aaaamo doces e chocolates e não abro mão deles!

RESPONDENDO COMENTÁRIOS:

Mila Capasso- Obrigada Mila! UAU, o teatro municipal? hahaha.. com certeza um dia vou! Adoraria encontrar vcs, que tanto conversam comigo por aqui, pessoalmente! Imagina só.. bjs.

Andy- Nossa, isso é complicado! A minha personagem Giselle tinha bulimia. É parecido. Ela também não aceitava se tratar. A pessoa começa a achar normal, né? Ajuda ela! Amigos são importantes nessas horas também. bjs!

Karla- Que bom! Até hoje não fui. Conheço a Lua e a Lele. Estou louca pra ver. Bjs:*

Luh- Luuu! É, a Jú se veste bonequinha! Ah, o Branco é lindo mesmo. Eu tenho o azul, vermelho e o marrom também. Colecionando. São ótimos pra combinar com os looks né?! Sou fã deles. Bjooos :*

Julia- Muito obrigada! Adorei a visita. Voltaaaa! E um beijo meu em Curitiba também!!!

Amanda Quilles- Ebaaa! Que bom que agora vem no meu também. Hahaha, essas cameras.. ninguém merece. bjs :*

Thais Wolf- Poxa, não vi a Jú? Vou começar a divulgar uns videos então. Meu quarto agora é azul clarinho, mas em breve será branco com uma parede lilás. O quarto é mutante, hahaha. bj bj*

André- Nossa, você é novo, já escreve? Que legaaal!! É um talento mesmo, isso. Obrigada por me acompanhar, espero que continue. É assim mesmo. Artista rala para conseguir um espaço. Te desejo muita sorte, e fico feliz por me ver como a protagonista da sua série jovem. Muito legal a história. Acho que você devia mandar para o endereço da emissora. Eles gostam disso. Não desista!! Beijos, e volte mais vezes.

------------------------------------------------------------------------------

Bom, é basicamente isso.
Hoje fui no shopping comprar umas coisinhas que eu precisava, e só. Estou muito caseira. Não aguentei muito tempo fora de casa, até por causa do frio, né gente? Esse tempo.. ai ai. Bom para ficar debaixo do edredom comendo uma PANELONA DE BRIGADEIROOO! Nem me falaaaa!!!
hahahahhahah.

UM BEIJO PRA TODOOOOS!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

HELLO MY FRIENDS!


Amores!!!
Boa noite para todos vocês.
Estão acompanhando a novela? Estou assistindo agora mesmo.
O que estão achando da Ju?
Vocês não tem noção de como ela vai aprontar nos próximos capítulos! Não percam.


Enfim, gente.. gravei um programa ontem em SP. Cheguei exausta! Essas viagens de trabalho são cansativas, né? De ir e voltar no mesmo dia, e tal. Mas, chegando lá, é SEMPRE divertido!
Adorei!! Gravei o programa "O Melhor do Brasil", o quadro "Foras e Furos". Eu e Giane Albertoni contra Carlinhos(A Fazenda) e Claudio Heinrich (ator). Vocês vão ver quem ganhou neste sábado às 16h!


Hoje meu papito chegou de viagem! Ele estava em Santa Barbara-CA, visitando meu irmão que mora lá. Eu não pude acompanhá-lo na viagem dessa vez, por conta das gravações. Quem sabe ano que vem?

FOTO: Praticamente acabei de tirar. Para atualizar aqui! Adivinhem.. meu pai voltou de viagem com uma SUPER CAMERA pra mim de presente! Uma Sony DSC-HX1. Estou aprendendo a mexer ainda. Mas o básico eu to usando. Hehehehe! Espero que gostem. Ah! E já desisti de procurar a minha(para quem não sabe, minha camera fotográfica sumiu).


RESPONDENDO COMENTÁRIOS:

Luh: A Jú (personagem) é madura para umas coisas, e criança para outras. É, 'Hairspray' está em cartaz. Tem uma história divertida mesmo! Mas agora, estou mais afim de ver 'Despertar da Primavera'. Depois que eu assistir, eu conto aqui ;)


Andy: Agora já abriu um solzinho nesse tempo doido! Obrigada! Que bom que está gostando da novela. Continue assistindo, e não suma do blog. :*


Anônimo: Você comentou "Estou seguindo VCS no twitter". Eu tenho twitter, mas o Rafael não. Não sei de quem você falou. Beijos! Volte sempre aqui.


Stella: Também senti saudades! Vocês fazem falta, viu. Adoro entrar aqui e responder os comentários. Não sumam!! Bjs.


Filipe: Oi Filipe. Serginho é muito talentoso, e super gente fina. Engraçadíssimo! O Bemvindo também. Foi uma honra conhecê-lo. Me dou bem com todo o elenco. BEIJOS, obrigada pela visita!


Mila: Tudo bom, Mila? Eu sou suspeita pra falar da Jú, né? hahaha! Mas que bom que gosta. Beijooos :*


Livia: Obrigada pelos elogios! Também agradeço a visita. BEIJOS!


Catarina: Então, Cat.. Nós um dia guardamos elas(as alianças) juntas e perdemos! Já até pensamos em fazer outras. Mas acho melhor usar quando for de noivado né? hahahaha. Então ainda não será agora :D Não fico chateada não! Agradeço. Beijos :**


Aproveitando o post para colocar aqui um video do ator e bailarino Patrick Swayze que faleceu ontem. Aos 57 anos, ele lutava contra um câncer no pâncreas. Lindo e muito talentoso, ele merece muitas homenagens. Fique com Deus!

http://www.youtube.com/watch?v=D3L2jz7N_Dk



Gente, por hoje é só! Bom descanso pra todos!
ATÉ A PRÓXIMA!!!


MIL BEIJOS,
P.

domingo, 6 de setembro de 2009


Boa tarde!
Fiquei muito tempo sem conseguir postar, nossa!
Ainda não achei minha camera =( vou ter que procurar outra, pelo visto.

Amores, que tempinho gostoso.
Não sei, tem gente que não gosta, mas eu amo o friozinho leve e a chuvinha que está fazendo hoje, aqui no Rio. Como anda o tempo por ai?
O sol faz falta, mas as vezes é bom uma chuvinha. Com filminho, namorado e pipoca então..
hehehe!
Gente, estou muito feliz! Estão chegando umas cenas da Jú na novela, super legais! Ela vai aprontar muuuuito. Quem puder, não perca!

Estava lembrando meus tempos de teatro, sabe. Adoro! Tanto fazer quanto assistir. É muito bom.
Fiz uma leitura na quinta-feira. Quem me convidou foi o Silvio Guindane, que deu um show na série " A Lei e o Crime" da Record como o personagem Valdo, que era paraplégico. Fizemos um grupo muito legal: Milena Toscano, Fernando Dolabella, Francisca Queiroz, Rodrigo Bassin, Jorge Sá, Roney Villela.
Além de rever alguns conhecidos, fizemos leitura de 2 textos muito legais. Adorei!!!

Encontrei também, um video no Youtube de um ensaio que fiz em 2007.
O endereço está ai embaixo, pra voces verem. São só fotos!

http://www.youtube.com/watch?v=n0w_W-gAJhw&feature=related

Já estava com saudade de vocês! Não deixem de comentar, pra nos comunicarmos.

BEIJOOOOS!!!